Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROVOCAÇÃO

Além da Ilusão: Revoltada, Isadora esfrega beijo em Joaquim na cara de Davi

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Isadora (Larissa Manoela) beija Joaquim (Danilo Mesquita) em cena da novela Além da Ilusão

Isadora (Larissa Manoela) beijará Joaquim (Danilo Mesquita) na frente do ex-noivo na novela

DÉBORA LIMA

debora@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 15h00

Isadora (Larissa Manoela) vai se revoltar com as tentativas de Davi/Rafael (Rafael Vitti) de acabar com seu novo noivado com Joaquim (Danilo Mesquita) em Além da Ilusão. A ruiva tascará um beijão no almofadinha bem na frente do ex-futuro marido para provocá-lo na novela das seis da Globo.

No capítulo desta terça-feira (21), o ilusionista decidirá se aproximar de Sueli (Juliane Araújo) depois de vê-la em clima de intimidade com o rival. A interesseira, no entanto, pedirá uma quantia alta para aceitar participar do plano do administrador.

Disposto a tudo para azedar o relacionamento da modista com o vilão, o falso Rafael cederá à exigência de Sueli e usará como pagamento a joia que tinha comprado para Iolanda (Duda Brack).

A ambiciosa prometerá ajudar o mocinho e dirá que contará todos os podres do amante para a caçula dos Tapajós. Mas Sueli vai apunhalar o mágico pelas costas e alertará o herdeiro de Úrsula (Bárbara Paz) sobre os planos contra ele de seu maior desafeto.

A personagem de Juliane Araújo e o almofadinha se unirão mais uma vez para tramar contra o amigo de Augusta (Olivia Araújo). Indignado com a traição da suposta aliada, Davi acusará Joaquim de ter um caso com Sueli e deixará Isadora completamente confusa.

Ainda muito magoada com o administrador, a modista não dará o braço a torcer e defenderá o afilhado de Eugênio (Marcello Novaes) das acusações de infidelidade. Nas cenas previstas para irem ao ar em 27 de junho, a filha de Violeta (Malu Galli) beijará o noivo mau-caráter na frente de davi para irritá-lo.

Focada em recuperar sua reputação, a ruiva mandará Joaquim marcar logo a data do casamento. Vingativa e rancorosa, a personagem de Larissa Manoela fará questão de contar ao ilusionista o dia em que trocará alianças com o almofadinha.

A novela protagonizada por Larissa Manoela será substituída em 22 de agosto por Mar do Sertão, escrita por Mario Teixeira. Confira os resumos da novela das seis da Globo que o Notícias da TV publica diariamente.


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Além da Ilusão.


Resumos Semanais

Além da Ilusão: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 19 a 20/8

Sexta, 19/8 (Capítulo 167)
Matias conseguirá se safar do manicômio judiciário --mas enfrentará um destino terrível de miséria e fome. Ele vai até revirar lixo para comer. Já Úrsula comerá a pipoca que o diabo amassou. Ela morrerá engasgada após ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.