Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BASTIDORES DE GRAVAÇÃO

Alanis Guillen se vinga por Juma em despedida de Pantanal; veja foto

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Alanis Guillen grava cena com expressão séria, como Juma  de Pantanal, novela das nove da Globo

Alanis Guillen interpreta Juma em Pantanal; atriz aparece mordendo colega nos bastidores

MARCELA ALMEIDA

marcela@noticiasdatv.com

Publicado em 21/6/2022 - 15h43

Alanis Guillen se "vingou" por Juma ao morder Bella Campos nos bastidores das gravações do remake da Globo. Em foto postada no Instagram de Lucas Leto, o Marcelo de Pantanal, a atriz aparece cravando seu dentes na colega que interpreta Muda na trama. Além das duas, outros atores da novela das nove também aparecem em clima de descontração na imagem. São eles: José Loreto, Isabel Teixeira, Aline Borges e Marcela Fetter.

"Rivalidade só na novela porque aqui a gente se ama e se beija… E se morde também, alá a Juma mordendo a Muda", brincou o intérprete do filho mais velho de Zuleica (Alines Borges) na legenda da fotografia que divulgou em seu perfil na rede social.

Nesta semana, muitos atores estão postando fotos dos últimos dias de gravações no Pantanal. A Globo decidiu encerrar as gravações no Mato Grosso do Sul três semanas antes do previsto. A decisão foi tomada por causa de casos de Covid-19 entre os atores.

O elenco preferiu a adequação dos trabalhos e continua as gravações nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro, com protocolos ainda mais rígidos de controle contra a doença.

A personagem de Bella Campos entrou no folhetim em busca de vingar a morte de seu pai. Ele foi assassinado por Gil (Enrique Diaz). A forasteira estava decidida a matar a família dele. Porém, ela criou um laço tão forte com Juma que acabou desistindo de acabar com a vida da amiga.

Elas entenderão que ambas são vítimas da disputa por terras criada por Tenório (Murilo Benício) no Paraná. Agora, as duas vivem bem. Mas isso não impediu Alanis de brincar com "trairagem" da personagem de sua colega.

Veja a foto divulgada no Instagram de Lucas Leto:

Escrita por Benedito Ruy Barbosa, a novela Pantanal foi exibida em 1990 pela extinta Manchete (1983-1999). O remake da Globo é adaptado por Bruno Luperi, neto do autor. 


Saiba tudo sobre os próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#106 - Tenório faz Tadeu de otário em Pantanal!" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações de Pantanal e outras novelas:


Resumos Semanais

Novela Pantanal: Resumo dos capítulos da novela da Globo - 6 a 8/10

Quinta, 6/10 (Capítulo 166)
Renato ficou furioso com a morte de Tenório e prometeu matar o peão que atirou em seu pai. Enquanto isso, Marcelo conversou com Guta sobre a morte do vilão, a qual ele considera mal contada. O ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.