Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRIGA RENDE

Fora da televisão, Tiago Leifert ganha 60 mil seguidores após treta com Ícaro Silva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert no estúdio do The Voice Brasil, com um terno e gravata cinzas, sorrindo para a câmera durante o programa

Tiago Leifert no The Voice Brasil: ele ganhou seguidores após polêmica com o ator Ícaro Silva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 16h57

Fora do ar desde que deixou a Globo em setembro, o apresentador Tiago Leifert ganhou seguidorespor causa de sua treta com o ator Ícaro Silva. Ao todo, quase 60 mil contas começaram a segui-lo no Instagram após a publicação do texto em sua página pessoal.

O levantamento foi obtido pelo Notícias da TV com a plataforma Social Blade, que monitora a perda e o ganho de perfis na rede social para o mercado publicitário. Ao todo, Leifert ganhou 59.122 seguidores desde a última quarta-feira (22), quando respondeu um post de Silva que chamava o BBB de "Big Boster Brasil" e de "entretenimento medíocre".

O acréscimo no número de fãs reverte um movimento de queda que Leifert vinha registrando na rede social. Entre 24 de novembro e o último dia 3, o ex-apresentador do Big Brother Brasil e do The Voice Brasil tinha perdido 14.229 seguidores. Já nos cinco dias anteriores ao post de Ícaro, entre 17 e 22 de dezembro, Leifert havia perdido mais 2.138. 

Outro dado interessante mostrado pela Social Blade é que Leifert deixou de seguir 15 pessoas no dia 23, o que comprova que ele realmente distribuiu unfollows em pessoas que concordaram com a resposta de Ícaro.

Por causa de brigas, é comum que pessoas sigam personalidades artísticas com mais intensidade para não perderem as atualizações do que ocorre. Leifert atualmente está fora da televisão após deixar a Globo para cuidar de problemas pessoais, o que diminui sua exposição ao público.

Relembre a briga Ícaro Silva x Tiago Leifert

A celeuma começou na madrugada da última quarta (22), quando Ícaro Silva disse que o Big Brother Brasil que não iria entrar na próxima edição do reality show, que começa em janeiro, e pediu aos seguidores que respeitassem sua trajetória artística.

Ofendido, Leifert escreveu um texto em sua conta no Instagram e comentou que o faturamento do BBB pagava o salário de Silva. Em tréplica, Silva insinuou que o apresentador só entrou na Globo por conta de seu pai, Gilberto Leifert, que foi executivo da líder de audiência durante 30 anos. 

Veja o post de Ícaro: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.