Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

REVOLTADO

Tiago Leifert para de seguir ex-BBBs que curtiram post de Ícaro Silva

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Tiago Leifert em apresentação do Big Brother Brasil

Tiago Leifert: ex-apresentador do Big Brother Brasil defendeu o reality após críticas de Ícaro Silva

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2021 - 19h19

Tiago Leifert se revoltou com alguns ex-participantes do Big Brother Brasil que curtiram uma publicação de Ícaro Silva no Instagram. Nesta quarta-feira (22), eles travaram mais uma discussão pela internet, e o ex-apresentador parou de seguir Thelma Assis, Babu Santana, Manu Gavassi e Grazi Massafera.

Pelo Twitter, diversos internautas criticaram a falta de maturidade do marido de Daiana Garbin, pois não é a primeira vez que ele lida mal com críticas negativas ao seu trabalho.

"A maturidade do sapatênis", ironizou Richard. "Quem está recebendo unfollow saiba que não é perda, é livramento", apontou Fred. "E pensar que esse homem infantil era o responsável por fazer os discursos de eliminação do BBB… Só vergonha alheia na causa", digitou Marcos Iggy.

Marina Ruy Barbosa, que curtiu as publicações de ambos, afirmou sentir admiração por Leifert e Silva, e preferiu não assumir posicionamentos. “Queria só pedir pra que parem de colocar as pessoas de um lado ou de outro nessa história. Não é uma competição. E ninguém precisa odiar o Tiago pra gostar do Ícaro, nem odiar o Ícaro pra gostar do Tiago. Parem”, pediu a atriz.

Tiago x Ícaro

A guerra entre Tiago Leifert e Ícaro Silva começou na terça-feira (21), quando o artista foi questionado pelos seus seguidores se realmente estaria no BBB22. Até então, o ator havia aparecido em algumas listas de especulações dos convidados para o grupo Camarote. Irritado, ele fez textão e classificou o programa como "entretenimento medíocre".

"Respeita minha história, minha trajetória, meu ódio por entretenimento medíocre e minha repulsa por dividir banheiro e parem de acreditar nessa fic [história inventada] absurda de que eu cogitaria ir para o Big 'Boster' Brasil", disse ele em um trecho.

Já Leifert se revoltou com as palavras do ator de Verdades Secretas 2, rebatendo na mesma moeda: "Sua opinião sobre realities não é uma crítica construtiva e, sim, apenas uma agressão gratuita a quem nunca te fez mal (aliás, não só não te fizemos mal como provavelmente pagamos o seu salário nessa última). Achar que o que você faz é superior não é baseado em fatos, é arrogância mesmo".

Confira abaixo mais reações dos internautas e o post de Ícaro Silva: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.