Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAGOU PROMESSA

Após peregrinar 110 km, Mion sofre por cansaço físico e vai para academia

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Marcos Mion e Suzana Gullo (à esquerda); Marcos Mion com as mãos em sinal de prece (à direita)

Marcos Mion e Suzana Gullo (à esquerda); apresentador foi a pé até Aparecida para pagar promessa

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/12/2021 - 15h48

Marcos Mion peregrinou 110 km de Minas Gerais até Aparecida, no interior de São Paulo, para cumprir uma promessa por ter sido contratado pela Globo. Nesta sexta-feira (24), o apresentador do Caldeirão contou que não estava conseguindo andar direito por conta do cansaço físico, mas mesmo assim foi para a academia.

"É o dia seguinte da minha chegada, dormi, estou destruído. As pernas estão que eu não consigo andar sem mancar ainda, não consigo. É um desgaste muito grande nas pernas. E o que eu vim fazer?", questionou ele, mostrando em seguida seu personal trainer. "Vou cuidar da parte de cima, o que está destruído são as partes de baixo", brincou.

Segundo Mion, sua mulher, Suzana Gullo, até tentou impedi-lo de seguir sua rotina de treinos. "[Ela disse:] 'Não consegue nem andar, fica aqui choramingando, teve que fazer escalda-pé'", imitou.

O famoso fez um acordo com Nossa Senhora Aparecida de que, caso fosse contratado pela emissora dos Marinho, andaria de Minas Gerais até a cidade de Aparecida. De férias das gravações do Caldeirão, ele justificou o sumiço nas redes sociais com imagens da caminhada.

"Quantas vezes conversei com ela achando que talvez não fosse mesmo para mim, decepcionado por mais uma vez bater na trave... Mas eu nunca perdi a fé que Jesus Cristo e Nossa Senhora estavam guardando pra hora certa a realização do meu maior desejo. E vamos combinar? Não poderia ser melhor tudo que está acontecendo! Mãezinha cuidou, abençoou, eu aguentei o processo… Aconteceu!!", declarou ele em um trecho do texto.

Confira abaixo os momentos da peregrinação de Mion até Aparecida:

TUDO SOBRE

Marcos Mion


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.