Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PODEROSA

Flavia Pavanelli impressiona ao fazer 'tour' por sua mansão com quarto e closet imensos

Reprodução/Instagram

Flavia Pavanelli de cabelo solto, liso, em frente ao closet cheio de sapatos e bolsas

Flavia Pavanelli deixou os fãs boquiabertos com o tamanho de seu quarto e closet

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2020 - 10h28

Após testar positivo para Covid-19, Flavia Pavanelli foi parar entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta segunda-feira (14) ao fazer um 'tour' por seu quarto e closet. Os fãs ficaram impressionados com o tamanho dos cômodos, que além de imensos, contam com móveis luxuosos e coleções de roupas, sapatos e acessórios. 

No vídeo, a atriz da novela As Aventuras de Poliana (2020), do SBT, mostrou a enorme quantidade de bolsas e sapatos de sua grife própria, organizados em armários com vidro e espelho. Ela exibiu também joias, óculos escuros, maquiagens e looks de marca. Os móveis, como ela explicou, são todos personalizados.

"Uso muito meu quarto como cenário [dos vídeos], foi uma coisa muito pensada para o meu bem-estar, conforto, para o meu dia a dia, mas também para compor meu trabalho", contou ela, que já foi atacada após publicar um vídeo sem maquiagem.

Não demorou muito para que os admiradores da ex-namorada de Biel se manifestassem sobre o vídeo com comentários divertidos. Muitos brincaram que o espaço parecia vitrine de loja, por exemplo. "Foi meio realmente o que eu quis, para que eu pudesse ver tudo e ficasse prático", respondeu ela.

O quarto é todo em tons claros, mais focado no branco, e tem uma cama enorme, além de um lustre "imponente", como ela mesma descreveu. "Aconchegante e chique", resumiu.

Assista ao vídeo completo abaixo e confira a repercussão no Twitter:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.