Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PERDEU OLFATO E PALADAR

Atriz de As Aventuras de Poliana, Flavia Pavanelli testa positivo para o coronavírus

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Reprodução de imagem de Flavia Pavanelli

Flavia Pavanelli informou aos seguidores nesta terça-feira (14) que está com o novo coronavírus

REDAÇÃO

Publicado em 14/4/2020 - 22h29

A atriz e influenciadora digital Flavia Pavanelli testou positivo para o novo coronavírus (Covid-19). Nesta terça-feira (14), a intérprete de Brenda na novela As Aventuras de Poliana, do SBT, publicou uma série de Stories no Instagram, nos quais relatou os sintomas da doença e tranquilizou seus milhões de seguidores. 

"Domingo de Páscoa, achei que estava com uma crisezinha alérgica. Nada demais. Achei estranho por que não estava sentido nem o gosto e o cheiro das coisas (...) No outro dia, acordei bem, mas ainda sem o olfato e o paladar", disse Flavia no início do relato.

"Mandei uma mensagem para a minha médica, ela pediu para fazer o exame e, infelizmente, testei positivo para a Covid-19", afirmou a atriz, que também explicou que as pessoas próximas a ela fizeram o teste e não contraíram a doença.

Flavia alertou seus seguidores sobre os cuidados necessários durante a pandemia: "É muito sério, mesmo em casa a gente não pode deixar de tomar todas as medidas. Já estava em isolamento, não vou poder me aproximar de ninguém. É muito difícil porque a gente não sabe como pega o corona, mas até com uma sacola de delivery a gente tem que tomar cuidado".

"Não sei como eu peguei, mas a gente sabe também como podemos contrair a doença e temos que tomar muito cuidado", completou.

Flavia e os demais atores de As Aventuras de Poliana estão desde março em casa, sem gravar os episódios da nova fase da novela, que foi suspensa por tempo indeterminado pelo SBT por conta da pandemia.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.