Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

POLÊMICO

A Fazenda 12: Público pede expulsão de Biel por assédio contra Cartolouco

Reprodução/RecordTV

O cantor Biel e o jornalista Lucas Strabko, conhecido como Cartolouco, em cenas de A Fazenda 12

O cantor Biel está sendo acusado nas redes sociais de cometer assédio contra Lucas Cartolouco em A Fazenda 12

REDAÇÃO

Publicado em 12/9/2020 - 10h16

A festa que aconteceu até a madrugada deste sábado (12) em A Fazenda 12 deixou alguns peões bastante alterados e gerou uma cena controversa. Quando todos já estavam prontos para dormir na baia, Biel abaixou a calça de Lucas Cartolouco, deixou o bumbum dele à mostra e deu tapas. O jornalista estava deitado e não se manifestou. Mas, nas redes sociais, o público considerou o ato como assédio e pede a expulsão do cantor.

Os participantes desta temporada se animaram na festa. Logo no início, homens trocaram selinhos, sem pudor. Jojo Todynho também estava empolgada e dançou colada a Mariano e JP Gadêlha --que inclusive ganhou um beijão da cantora.

Mas a cena protagonizada por Biel chamou mais a atenção dos telespectadores. Ele estava ainda bem acordado no fim da festa e disse que queria ter companheiros de baia mais animados. Então, deu um tapa na região genital de JP Gadêlha, por cima da calça. O bombeiro sorriu, constrangido.

Em seguida, o cantor passou por Cartolouco, abaixou a calça e deu tapas no bumbum do colega, fazendo graça. O jornalista havia bebido demais e passado mal na festa.

Nas redes sociais o público não gostou da atitude do cantor. Muitas pessoas têm acusado Biel de fazer besteira logo no início do programa e cometer assédio, já que exibiu e tocou em partes íntimas de outros participantes sem consentimento.

O Notícias da TV entrou em contato com a Record, que ainda não se pronunciou sobre o ocorrido. No Twitter, a hashtag #BielExpulso está entre os assuntos mais comentados de sábado. Confira a imagem que causou polêmica e as opiniões de telespectadores:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.