Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁ QUALIDADE?

Jojo Todynho passa frio e reclama dos cobertores de A Fazenda 12: 'Parece lá da 25'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Jojo Todynho no sofá da sede de A Fazenda 13

Jojo Todynho em A Fazenda 12; cantora reclamou da qualidade dos cobertores do confinamento

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2020 - 9h20

Jojo Todynho não está nada satisfeita com a qualidade dos cobertores em A Fazenda 12. Com frio, a cantora reclamou que eles são muito finos, não esquentam o suficiente e parecem ter sido comprados na rua 25 de Março, centro comercial de varejo e atacado em São Paulo. "Parece que [a produção] 'catou' lá na 25, aqueles baratinhos", reclamou.

Na conversa também estavam Carol Narizinho, MC Mirella, Stéfani Bays e Raissa Barbosa. As meninas falavam sobre quem iria dormir perto delas durante a noite de domingo (13) para segunda (14), quando a cantora se irritou ao passar frio. As peoas riram da afirmação de Jojo.

"Verdade, esse cobertorzinho não sustenta", concordou Narizinho. "Esse cobertor é muito fino, gente... É só para dar close mesmo", afirmou a funkeira, fazendo cara de brava. "É só pra dizer 'ah, vamos colocar lá para o povo não achar que eles passam frio'", completou a ex-MTV.

Em seguida, a câmera rapidamente cortou para imagens na sala de jantar. Mais cedo, a produção também interrompeu a transmissão de uma fala negativa de Stéfani sobre o reality rural, afirmando que esse não é o tipo de programa que gera engajamento e seguidores para os participantes nas redes sociais.

Confira:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.