Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MÁSCARA?

Em A Fazenda 12, Lidi Lisboa desconfia de Biel: 'Está fazendo o bom-moço'

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Lidi Lisboa de roupão, deitada no sofá da sede de A Fazenda 12

Lidi Lisboa deitada no sofá da sede de A Fazenda 12; atriz está desconfiada dos planos de Biel

REDAÇÃO

Publicado em 14/9/2020 - 8h10

Lidi Lisboa não está acreditando muito na suposta mudança de Biel em A Fazenda 12. Em uma conversa com Jakelyne Oliveira na noite de domingo (13), a atriz confessou que não sabe o que o cantor fez de ruim fora do confinamento, mas acredita que ele está tentando se provar até demais. "Acho que ele está fazendo o bom-moço", disse ela.

"Eu também não sei o que aconteceu, não tenho a menor ideia, mas essa coisa de provar que é o contrário, não sei... Não dá para saber", disse ela, refletindo sobre quem receberá seu voto na formação da primeira roça e cogitando que possa ser o cantor.

"Você acha que é um personagem?", questionou Jake, que também não sabe quem irá indicar para a berlinda ainda. "Às vezes, sim", afirmou Lidi. "Pode ser, até porque, convenhamos que ele já entrou com uma carga muito negativa", concordou a Miss Brasil 2013.

Durante a festa na última sexta-feira (11), Lidi foi uma das poucas peoas que não conversou com Biel sobre sua suposta mudança. Lucas Maciel, Luiza Ambiel e MC Mirella afirmaram que se surpreenderam ao conhecer o cantor, porque ele é um "menino do bem" e merece que o Brasil lhe dê uma segunda chance.

JP Gadêlha e Mariano também concordaram que Biel não pode ser julgado pelo resto da vida por um erro que cometeu há quatro anos, quando assediou uma jornalista durante entrevista, e que as pessoas podem mudar de verdade.

Lipe Ribeiro, famoso por ser o "boy lixo" do De Férias com o Ex - Celebs, contou que sua namorada, Yá Burihan, o aconselhou a não fazer amizade com o dono do hit Química, mas disse que foi impossível, e antes mesmo de entrar já sabia que iria se identificar com Biel.

Confira:


Para saber tudo sobre A Fazenda e o universo de reality shows na TV, ouça o podcast O Brasil Tá Vendo:

Ouça "#11 - Escala de 'ranço' em A Fazenda 12: Quem são os odiados e os favoritos?" no Spreaker.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.