Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APELO A DEUS

Em meio a acusações de abusos, Nego do Borel faz reflexão: 'Sou pecador'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O cantor Nego do Borel, posando para foto com a camisa aberta

Nego do Borel usou suas redes sociais para fazer uma reflexão em meio a polêmicas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/1/2021 - 8h06

Após as denúncias feitas por sua ex-noiva, Duda Reis, que o acusou de tê-la dopado e estuprado, Nego do Borel usou suas redes sociais para fazer uma reflexão. O cantor publicou uma foto na qual aparece com areia escorrendo entre as mãos e mandou uma mensagem para Deus: "Sou pecador".

A imagem foi postada na madrugada de sábado, e a legenda faz um apelo a Deus. "Te amo, toma minha vida em suas mãos! Eu sei que o senhor sabe de tudo! Sou pecador, todos nós somos dignos de pena, que nesta noite o senhor possa visitar o coração de cada um aqui pai!", escreveu ele.

Nos comentários, alguns seguidores mostraram apoio, enquanto outros debocharam da situação. "Força Nego, vai passar", escreveu um seguidor identificado como Isaque. "Mais perigoso que bala perdida é a mulher traída", comentou Devid.

Na quinta-feira (14), Duda Reis registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel. Ela afirmou às autoridades que chegou a ser dopada com remédios e estuprada pelo ex-noivo. Além disso, a moça também citou que foi agredida, quando se negou a acompanhá-lo em um compromisso.

Nego do Borel e Duda ficaram juntos durante cerca de três anos e, com o fim do relacionamento, ela descobriu traições do cantor, que assumiu publicamente ter tido um caso com a youtuber Lisa Barcelos.

Confira a publicação do cantor:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.