Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONTOU TUDO!

Duda Reis expõe nova traição e assume relação abusiva com Nego do Borel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Duda está abraçada com Nego do Borel; ela usa camiseta preta e está com o cabelo (loiro) solto; Nego usa camiseta branca com regata preta por cima

Duda Reis e Nego do Borel em foto publicada no Instagram; casal rompeu em dezembro de 2020

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 12/1/2021 - 17h58

Após o áudio de traição envolvendo Nego do Borel e a influenciadora Lisa Barcelos repercutir nas redes sociais, Duda Reis abriu o jogo sobre momentos conturbados que viveu enquanto namorava o músico. A atriz disse que vivia um relacionamento abusivo e expôs mais uma traição do funkeiro. 

No Instagram, a famosa usou o Stories para mostrar algumas mensagens que recebeu de uma conhecida. "Eu vou expor porque sei que é verdade. Essa menina é uma conhecida minha, temos várias amigas em comum e ela veio me contar hoje o que aconteceu. Nesse dia, fui passada a perna (pra variar) e o bonitão [Nego] nas festinhas, comprometido e com várias mulheres", escreveu. 

Nas mensagens compartilhadas por Duda, a outra jovem conta que tinha encontrado com Nego do Borel em uma festa. Depois de um tempo, o funkeiro desapareceu do evento. A colega de Duda, então, explica que foi procurar um local mais tranquilo, mas acabou entrando no quarto onde o músico transava com outra mulher. 

"Quando abri a porta de um dos quartos da casa (não tinham trancado), o Nego estava transando com uma garota bebaça, mas eles estavam tão bêbados que não viram que eu abri", relatou.

Após compartilhar os prints com os seguidores, Duda ainda citou momentos de agressividade envolvendo o ex-noivo. "E eu que achava normal quando a pessoa quebrava a casa pra não me quebrar? Tenso. E os históricos com as ex são os mesmos. Nada mudou", lamentou. 

Em outro trecho, a atriz demonstrou alívio por ter conseguido se livrar da relação que tinha com Nego. "Eu cansei, galera, e é isso! Essa é a nova Duda, estou na minha essência e não tenho mais medo de ninguém, não. Vivi um relacionamento abusivo, que me custa altas terapias e tratamentos pra me curar e hoje saí disso, graças a Deus."

O casal rompeu o noivado em dezembro do ano passado. Após o término, Duda decidiu deixar o Rio de Janeiro e comprou um apartamento em São Paulo

Confira os posts a seguir:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.