REVELAÇÃO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Duda Reis, Nego do Borel e Lisandra Barcelos em fotos publicas no Instagram; atriz descobre traição
Após o término do noivado com Nego do Borel, Duda Reis foi pega de surpresa com mais um polêmica envolvendo seu antigo relacionamento. Nesta terça-feira (12), veio à tona um áudio em que a influenciadora Lisa Barcelos descreve uma noite de sexo com o cantor. Ao saber do conteúdo, a atriz lamentou a situação. "Inegável", definiu ela em um comentário no Instagram.
O áudio em questão foi publicado pela jornalista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, e conta com uma narrativa detalhada feita por Lisa para descrever o encontro com o funkeiro.
"Ele começou a me puxar lá pro quarto, aí eu falei que não, mas acabou que, no final, eu fui pro quarto dele. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa e ele também. Aí, não achamos a camisinha. Tava com um fogo, e aí, falou 'vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão", conta Lisa na mensagem enviada a uma amiga.
Vale destacar que a influenciadora digital era amiga de Duda. As duas já tinham aparecido juntas em um vídeo publicado no aplicativo de vídeo TikTok. Ao ver que o conteúdo já havia sido exposto nas redes sociais, a ex-noiva de Nego do Borel resolveu comentar a situação em um post de uma página de fofoca no Instagram.
"Já, já os alecrins dourados aparecem chorando nos Stories e negando o inegável de novo, ou postando alguma caridade. Pode ser que repitam, na cara dura, que esse áudio super detalhado e real foi trollagem também, sendo que é impossível. Nada novo sob o sol", alfinetou ela.
Quando anunciaram o término do namoro, em dezembro, Duda e Nego demonstraram que a relação havia chegado ao fim de forma amigável. No entanto, os dois deixaram de se seguir no Instagram nesta terça-feira.
Confira os posts a seguir:
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.