Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'PAU IA TORAR'

A Fazenda 13: Jojo Todynho detona atitude de Dayane contra Rico; veja vídeo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com Jojo Todynho e Dayane Mello

Jojo Todynho e Dayane; campeã de A Fazenda 12 detonou comportamento da modelo na atual edição

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 18h19

Jojo Todynho criticou a atitude de Dayane Mello, que rasgou o casaco de Rico Melquiades dentro de A Fazenda 2021. Nesta terça-feira (16), a campeã da temporada passada detonou o comportamento da atual peoa e afirmou que, caso tivesse sido vítima desta atitude, "o pau ia torar de verdade".

"Se bato de frente com uma Dayane dessas, em A Fazenda 12, tenho certeza que o programa ia acabar. Se ela rasga meu casaco, o pau ia torar de verdade! Meu Deus, que livramento!", desabafou Jojo nos Stories do Instagram.

"O Rico tem uns exageros, mas tenho gostado do jogo dele. Ele tem uma visão boa. Tinha a minha torcida, que era Tati [Quebra Barraco], Mileide [Mihaile] e Sthefane [Matos]. Com o tempo, fui gostando do Rico. Por que a Dayane, que é tão fodona, não fez isso quando a Tati estava lá dentro? A Tati falou um monte de coisa para ela. Por que ela não foi lá e rasgou as coisas dela, já que é tão braba?", questionou Jojo.

"Sabem para quem aparece o diabo, não é gente? Não aguento não. Pior é quem defende, que ela é da mesma laia do amiguinho lá, que foi meu amiguinho no reality. Ainda tem quem defenda e faça voltar de roça. As máscaras sempre caem com o tempo", complementou a apresentadora do Multishow.

Na sequência de vídeos publicados na rede social, a funkeira relembrou a "reunião de condomínio" que marcou a temporada passada. "Só não deu merda porque estava segurando a Raissa [Barbosa]. Estava ligada com Deus, sabia que o diabo ali estava querendo se levantar. Se solto a Raissa, esquece! O pau ia quebrar", pontuou.

Jojo aproveitou o relato para avisar aos fãs que não pretende participar de outro reality: "Às vezes, estava lá e me perguntava: 'O que vim fazer aqui?'. Não tinha necessidade. Tirei a experiência e vou levar para a vida do que as pessoas são capazes de fazer por causa de dinheiro. Deus me livre".

Confira o vídeo:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#58 - Cinco reality shows para assistir em vez de ver A Fazenda 13" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.