Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

HATERS

Yasmin Brunet é chamada de 'resto de parto' em ataque na web: 'Ódio gratuito'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yasmin Brunet em publicidade para o Instagram em julho de 2021

Yasmin Brunet em publicidade para o Instagram em julho último; modelo atacada na web

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/11/2021 - 18h26

Yasmin Brunet foi às redes sociais desabafar sobre os ataques que recebe na web. A modelo de 33 anos foi chamada de "resto de parto" por um internauta e expôs a mensagem em seu perfil. A mulher de Gabriel Medina lamentou ser alvo de "ódio gratuito".

A filha de Luiza Brunet usou os Stories do Instagram para mostrar aos seus seguidores dois textos de ódio que recebeu. A modelo exibiu o conteúdo e o nome das pessoas, bem como uma resposta para cada um dos haters.

Nos ataques, dois internautas insultaram Yasmin com frases como: "vadia do caralho. Morre. Fica falando merda" e "se mata, horrível. Resto de parto".

A influenciadora digital enviou uma mensagem para cada pessoa e desprezou o conteúdo das mensagens. "Quando ódio no coração. Desejo melhoras. Espero que você não fale assim com sua namorada, mãe ou filha", disse para um seguidor.

Ao final, a também atriz se disse uma pessoa fortalecida por enfrentar esse tipo de situação. "Quanto ódio no coração. Desejo muito que vocês não sintam isso. Sei que para estarem disseminando esse tipo de ódio gratuito para alguém que não conhece, você deve estar muito machucado. Não sei o que aconteceu com você, mas espero que, um dia, você seja tão feliz que não veja a necessidade de mandar esse tipo de mensagem para ninguém", iniciou.

"Vocês me dão ainda mais vontade de falar o que penso porque, quem sabe um dia, vocês consigam aceitar a opinião dos outros sem destilar ódio. Obrigada por darem motivo para continuar", finalizou.

Veja publicações de Yasmin Brunet:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.