Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'TENHO CERTEZA'

Deborah especula que Mari levou bronca da produção após briga no Power Couple

REPRODUÇÃO/PLAYPLUS

Deborah olha para o lado, está com o cabelo solto e usa blusa colorida; Mari olha para frente, está com o cabelo solto e blusa preta

Deborah Albuquerque e Mari Matarazzo são participantes do Power Couple Brasil

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/7/2021 - 20h50

Em uma reunião com seus aliados no Power Couple Brasil 5, Deborah Albuquerque disse estar certa de que Mari Matarazzo levou uma bronca da produção do programa após surtar durante o jogo da discórdia. "Eu tenho certeza que ela tomou um pito", disse a atriz nesta segunda-feira (5). 

Na conversa com Bruno Salomão, Geórgia Fröhlich e Thiago Bertoldo, a ex-Ronaldinhas desenterrou uma briga para criticar o comportamento agressivo da adversária. 

"Ela tomou um pito da produção, eu tenho certeza, ela estava me mandando para todos os lugares. Eu falei: 'Você quer um pirulito, criança?'. Ela avançou, ficou no ar", lembrou Deborah.

No dia da briga, Mari não chegou a encostar na adversária. Ela e o marido, Matheus Yurley, foram barrados por outros participantes para que a situação não tomasse um rumo desastroso. 

Na Suíte Power, o papo sobre o casal de influenciadores continuou. Bruno disse que, todas as vezes em que ele ou a mulher se sentirem ameaçados por Mari e Matheus, vão oferecer pirulitos para os dois, sugerindo que o casal tem um comportamento infantil. "Quando tem filho criança e ele tá fazendo birra você fala: 'Quer um pirulitinho?'", provocou o médico. 

Geórgia e Thiago também parecem ter escolhido o lado "fênix" para seguirem fortes no jogo. O sertanejo e a namorada falaram de Mari e Matheus. Geórgia afirmou que Mari tem o hábito de tratar mal as pessoas que integram a produção do reality show. 

"Eles falam mal da emissora, [ela] fala mal da equipe, [ela] fala mal de tudo. [Na prova de hoje] Ela falava: 'Quem foi o gênio que inventou essa prova?'. A Adriane [Galisteu] explicando a prova. Ela gritava", contou a morena. 

"Infelizmente, eles têm público para isso. Eles estão aí até agora. É um perfil de [casal] vitimista", lamentou Bruno. 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#44 - Os melhores e mais loucos momentos do De Férias com o Ex - com Tainá Felipe" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.