Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NO DOMINGO ESPETACULAR

Filho de Gugu Liberato sela a paz com irmãs após briga por herança: 'Família unida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O apresentador Gugu Liberato abraça as filhas Sofia e Marina, com o filho João Augusto à esquerda, próximo da família

Gugu Liberato com os filhos João Augusto, Sofia e Marina nos bastidores do Power Couple

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 16h42

João Augusto resolveu abrir o jogo sobre as brigas com as irmãs Marina e Sofia pela herança de Gugu Liberato (1959-2019). O rapaz afirmou que eles se esforçam para respeitar as vontades do apresentador e convivem em paz. "A nossa família está unida, e a gente está seguindo todos os conselhos deles", disse.

Os jovens concederam entrevista para a reportagem especial que a Record exibirá neste domingo (21) para marcar os dois anos da morte de Gugu. "Esse período sem meu pai tem sido bem difícil, é muita saudade. Tem muitas coisas que eu queria falar para ele, mas eu tenho fé que ele está com Deus e me olhando sim, vendo tudo que está acontecendo", acrescentou.

Os irmãos ainda vão lançar uma campanha para levar adiante o legado do apresentador, adiantou o colunista Léo Dias, do Metrópoles. A iniciativa, que faz parte do projeto Gugu Vive, quer promover uma corrente nas redes sociais para incentivar as pessoas a também se declararem doadoras de órgãos

Em 2019, os familiares do artista autorizaram a doação total de órgãos logo após a confirmação de morte cerebral. O hospital Orlando Health Medical Center, nos Estados Unidos, disse à época que ao menos 50 pacientes seriam beneficiados.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Leia também

Enquete

Com quem Irma merece ficar em Pantanal?

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.