Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DONA DO LAMPIÃO

A Fazenda 13: Aline vence Prova de Fogo; veja quem foi para a baia

REPRODUÇÃO/RECORD

Imagem de Aline Mineiro durante Prova de Fogo de A Fazenda 13

Aline Mineiro na Prova de Fogo de A Fazenda 13; ex-panicat conquistou o poder das chamas

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/11/2021 - 16h10

Aline Mineiro foi a vencedora da Prova de Fogo deste domingo (21) em A Fazenda 13. A ex-panicat derrotou Arcrebiano de Araujo e Mileide Mihaile, que foram direto para a baia e puxaram Dayane Mello e Dynho Alves.

Por terem participado da disputa pelo lampião na última semana, Dynho Alves, Solange Gomes e Marina Ferrari não puderam participar da prova hoje, assim como Rico Melquiades, que é o atual fazendeiro.

No sorteio, todas as bolinhas eram amarelas e os sete peões que participaram tiveram um minuto para decidir entre si os três que iriam descer ao campo de provas. Como não entraram em um consenso, os quatro confinados que não podiam participar vetaram um cada. Veja abaixo como foi a decisão:

  • Dynho vetou Dayane Mello
  • Marina vetou MC Gui
  • Rico vetou Gui Araujo
  • Solange vetou Sthefane Matos

Na prova, que foi disputada separadamente, os peões precisavam olhar um gabarito de quebra-cabeça enquanto giravam em uma cadeira. Em seguida, tinham que atravessar uma passarela estreita no meio de uma piscina de bolinhas --caso caíssem, era necessário voltar até a cadeira.

Depois da passarela, os competidores escolhiam as peças para montar seu próprio quebra-cabeça. Caso quisessem olhar o gabarito novamente, precisavam voltar na passarela e girar na cadeira mais uma vez; não havia limite de viagens.

Ganhava quem tivesse o maior número de acertos no gabarito. Em caso de empate, o critério para definir o vencedor seria o menor tempo entre os três.

Um dos poderes que Aline terá à sua disposição é o da chama vermelha, que permite que seu dono escolha três peões para serem puxados para a roça pelo segundo roceiro. A chama amarela é decidida pela produção, e só será revelada ao vivo, ao comando de Adriane Galisteu, no programa da próxima terça-feira (23).

Confira abaixo trechos do sorteio e da disputa:


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#59 - O que está acontecendo com Dayane em A Fazenda 13?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.