NOS EUA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
João Augusto Liberato ao lado da mãe, Rose Miriam, e das irmãs, Marina e Sofia, em sua formatura em maio
REDAÇÃO
Publicado em 14/8/2020 - 16h58
Primogênito de Gugu Liberato (1959-2019), João Augusto Liberato segue os passos do pai. O herdeiro do apresentador optou por cursar Comunicação e Administração de Empresas nos Estados Unidos. Aos 18 anos, o jovem atualizou seu perfil no Instagram com as informações de que agora é estudante dos dois cursos no exterior.
Em maio, João concluiu os estudos do ensino médio e participou da cerimônia de formatura do High School, como é chamado nos Estados Unidos. Em fotos divulgadas no Instagram, ele informou que iniciaria a faculdade em agosto.
"O começo de uma nova fase: faculdade! Quero agradecer a minha família que acreditou em mim e principalmente meu pai, que sempre me ensinou a correr atrás dos meus sonhos e objetivos na vida", disse ele na ocasião.
Nas imagens publicadas, João mostrou também uma carta de boas-vindas da Rollins College, instituição de ensino localizada na cidade de Winter Park, no estado da Flórida.
Ao Notícias da TV, a assessoria de imprensa da família Liberato confirmou as escolhas de João. Ele deve cursar Comunicação e Administração ao mesmo tempo. A universidade escolhida, no entanto, não foi informada.
Desde a morte do comunicador em novembro de 2019, os familiares enfrentam uma batalha jurídica na disputa pela herança bilionária deixada pelo apresentador.
Os filhos de Gugu já encararam a revelação de um suposto namorado do pai, o chef Thiago Salvático; a expulsão do tio, Gianfrancesco di Matteo, que se "aboletou" na mansão em Orlando; e a divulgação de um documento que diz que eles foram gerados por meio de um acordo sem contato íntimo ou conjugal.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.