DESABAFO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Luísa Sonza em ensaio fotográfico no Instagram; cantora rebateu os boatos de ter traído Whindersson Nunes
REDAÇÃO
Publicado em 14/8/2020 - 16h31
Luísa Sonza rebateu os boatos de que teria traído Whindersson Nunes. "Prefiro ignorar essas mentiras", afirmou a cantora sobre os rumores que surgiram após o término do casamento de dois anos com o humorista. Em entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera, publicada nesta sexta-feira (14), ela também comentou sobre os ataques de ódio que recebeu após o lançamento da música Flores, com Vitão.
"Não tenho muito como lidar com isso, porque são boatos que não tenho nem como justificar. Não sei nem de onde eles vieram. Vieram da roupa que eu visto? Das músicas que eu canto? É daí que vem o boato de uma traição? É uma coisa que não tem nexo", desabafou Luísa.
"São questões que não existem e as pessoas afirmam a partir de um nada. Então prefiro ignorar essas mentiras. Não tenho nem como me justificar, totalmente sem nexo", complementou ela e, em seguida, respondeu que mantém uma boa relação com Whindersson.
Ao ser questionada sobre os ataques que recebeu ao lançar a faixa Flores, a artista opinou que essa conduta pode ser considerada como um "reflexo estrutural da sociedade". "A gente consegue ver em números a forma como a sociedade trata as mulheres, o machismo e muito mais", analisou.
No bate-papo, Luísa também disse que decidiu expor o mínimo de sua vida pessoal nas redes sociais, após os ataques recebidos ao longo de sua carreira. "As pessoas deturpam muito. Já sofri chuvas de dislikes, invenções. Cheguei a um ponto que não vou mais dar satisfação e não vou falar mais para jornalista da minha vida pessoal. Escutem minhas músicas. Da minha vida pessoal, cuido eu!", concluiu ela.
Confira a entrevista de Luísa Sonza:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.