Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MINI BLOGUEIRO?

Giselle Itié coloca filho com Guilherme Winter para fazer 'publi': 'Troca maior'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A atriz Giselle Itié abraçada com o filho, Pedro Luna, em foto publicada no Instagram

Giselle Itié com o filho, Pedro Luna; atriz cria relação próxima com as redes sociais

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/7/2021 - 9h33

Giselle Itié colocou o filho, Pedro Luna, fruto do relacionamento com Guilherme Winter, para fazer publicidade nas redes sociais. A atriz declarou que começou a criar uma relação de aproximação com seus fãs e aproveitou para incluir o pequeno na empreitada. "Sinto que existe uma troca maior com os seguidores, uma troca muito real, saudável e harmoniosa", disse ela.

Em entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, Giselle contou que sua família tem enfrentado dificuldades financeiras devido à pandemia da Covid-19, que começou no Brasil no mês do nascimento de seu filho: março de 2020. 

"Meus pais perderam o restaurante que eles tinham. É uma situação bem delicada. A família toda está numa força-tarefa. É muita informação, tem muitas pessoas morrendo... O bebê veio para iluminar, mas, ao mesmo tempo, a gente precisa estar muito de pé para ele não sentir essa energia pesada. Por isso, sou muito grata por conseguir trabalhar", explicou a artista de novelas.

"Isso me dá tranquilidade não só para poder ajudar a minha família, mas para aumentar a poupança desse menino, porque a gente não sabe para onde vai este país", lamentou. 

Sobre o filho, a ex-mulher de Winter avisou que o "bebê blogueiro" não estava nos seus planos. "Eu era mais no casulo das redes, na minha. Agora, sinto que existe uma troca maior com os seguidores, uma troca muito real, saudável e harmoniosa. Cinco dias depois que tive bebê, fechou o mundo. Foi nas redes que consegui encontrar apoio de mães recém-paridas também", relembrou.

"Foi e é muito acolhedor. É gratificante saber que eu estou ajudando mães, assim como elas estão me ajudando", constatou a atriz, que está gravando a série O Rei da TV, da Star+, uma produção sobre a vida de Silvio Santos. 

Separada, Giselle usa suas redes sociais para desabafar sobre a maternidade real e solo. "Percebi o quanto é importante desromantizar a maternidade. Muitas vezes é castrador para as mães exercer a maternidade e esquecer de si mesmas. Não é bom para ela nem para o filho. Na maioria dos casos, as mães são solo e não sabem", avisou a ex-Record.

"Infelizmente, a sociedade patriarcal e machista não acolheu a paternidade nem ensinou. É importante que os pais exerçam 100% da paternidade. E isso não é ajudar. Não fizemos filho sozinhas. Não é só o lado recreativo, do pai carinhoso. Isso é bacana, mas tem que cuidar, trocar fralda, dar banho, ficar ligado na vacina. Se o pai acolhe a mãe, está acolhendo o bebê", defendeu. 

View this post on Instagram

A post shared by GiseLLe ItiÉ (@gitie)

View this post on Instagram

A post shared by GiseLLe ItiÉ (@gitie)


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.