Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

MATERIAL PRONTO

Stéfani confessa que pensou em desistir de A Fazenda 12 no pré-confinamento

REPRODUÇÃO/YOUTUBE

Imagem de Stéfani Bays de cabelo solto e camiseta vermelha

Stéfani Bays deixa vídeo pré-gravado sobre A Fazenda 12; influenciadora pensou em desistir

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 3/11/2020 - 9h29

Antes de entrar em A Fazenda 12, Stéfani Bays gravou um vídeo explicando os motivos de ter aceitado o convite da Record, mas confessou que no período de pré-confinamento pensou em desistir de sua participação. A influenciadora afirmou que só cumpriu o contrato por causa de sua família. "Eu sei que é clichê falar isso, mas é verdade", afirmou.

O vídeo foi publicado em seu canal no YouTube na noite de segunda-feira (2), após a repercussão de sua discussão com Jojo Todynho. "Sinceramente, estou com muito medo. Não sei como vai ser, não sei como eu vou reagir", admitiu a ex-MTV. "Conto com a ajuda de vocês", pediu ela.

Stéfani também revelou também que esse foi o segundo convite feito pela emissora. "Ano passado eu não pude participar porque já estava no [De Férias com o Ex] Celebs", contou, sobre sua segunda participação no reality de pegação.

"Como eu já participei de outro reality show, eu não quero cometer os mesmos erros. Mas tudo bem se eu cometer, porque sou humana", afirmou ela, que ganhou fama de barraqueira na MTV. "Até porque já passou um ano do outro que participei, então eu mudei muito, amadureci muito, e vejo as coisas de um jeito diferente", assegurou.

Desafio pessoal

Stéfani também afirmou que a principal motivaçãopara participar de A Fazenda 12 foi o desafio pessoal, diante da convivência com pessoas que ela não conhece e das responsabilidades rurais. "Não sei como vai ser cuidar de animais que eu não tenho acesso", disse.

"Para mim, já é um desafio conviver comigo mesma porque eu tenho a personalidade muito difícil. Meu maior medo é a minha própria personalidade", admitiu. Outras motivações foram também ajudar sua família, atender aos pedidos dos fãs e ganhar mais visibilidade para conseguir mais trabalhos como influenciadora digital.

Sonho de infância

Além disso, a ex-De Férias com o Ex compartilhou que desde criança sonhava em participar de um reality 24 horas. "Eu assistia a outros reality shows, então tinha muita vontade", relatou. Stéfani contou que costumava brincar de votação com seus primos. "Eu achava incrível essa adrenalina de votar por afinidade", disse.

Confira:


Saiba tudo que acontece em A Fazenda com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#15 - A Fazenda 12 tem seus vilões, e só eles não percebem" no Spreaker.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.