Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VERÃO DE MUDANÇAS

Netflix divulga data de estreia da terceira temporada de Stranger Things

Divulgação/Netflix

Imagem promocional da terceira temporada de Stranger Things, que chega em julho à Netflix - Divulgação/Netflix

Imagem promocional da terceira temporada de Stranger Things, que chega em julho à Netflix

LUCIANO GUARALDO

Publicado em 1/1/2019 - 5h57

Depois de muito suspense, a Netflix anunciou em pleno Réveillon a data de estreia da terceira temporada de Stranger Things. As novas aventuras de Eleven (Millie Bobby Brown) e dos outros adolescentes de Hawkins chegarão à plataforma de streaming em 4 de julho. "Tudo pode mudar em um verão", adianta a frase no pôster da série.

A data marcará a volta da produção ao mês em que foi lançada: a primeira temporada de Stranger Things foi lançada, sem muito alarde, em 15 de julho de 2016. Depois de virar um fenômeno de público e crítica, a série voltou para o segundo ano em 27 de outubro de 2017, no clima de Halloween.

O pôster que anuncia a terceira leva de episódios do drama mostra Mike (Finn Wolfhard) de mãos dadas com Eleven, enquanto Dustin (Gaten Matarazzo), Lucas (Caleb McLaughlin) e Max (Sadie Sink) observam os fogos de artifício do Dia da Independência dos Estados Unidos. Will (Noah Schnapp), assim como a garota prodígio, parecem assustados com o que está por vir.

Confira o trailer que revelou a data da temporada:

A nova temporada de Stranger Things é cercada de mistérios. Sabe-se que os episódios se passarão no verão de 1985, menos de 10 meses após os eventos mostrados no segundo ano.

O elenco ganhará o reforço de Maya Hawke, filha dos atores indicados ao Oscar Ethan Hawke e Uma Thurman. Ela viverá Robin, uma jovem de visual alternativo que se deparará com os segredos da pequena cidade de Indiana.

Já a atriz mirim Priah Ferguson, que interpreta Erica Sinclair, a irmã caçula de Lucas, terá mais espaço nos novos episódios. Como os protagonistas estão crescendo, ela deve ganhar uma turma de amigos própria para manter um núcleo infantil na trama.

Francesca Reale, que teve um papel na comédia bobinha Haters Back Off (2016-2017), também da Netflix, se juntará ao elenco de apoio na pele da salva-vidas Heather, uma jovem popular que se envolverá em um dos mistérios de Hawkins.

Por seus dois primeiros anos, a série ganhou 52 prêmios e foi indicada a 196. Os destaques vão para as 31 nomeações ao Emmy (das quais ganhou cinco). Millie Bobby Brown, grande revelação do elenco, concorreu duas vezes ao chamado "Oscar da TV", enquanto Winona Ryder foi lembrada pelos votantes do Globo de Ouro.

Confira o pôster da terceira temporada de Stranger Things:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.