Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

EITA!

Turista zoa repórter da Globo ao vivo e mostra demais em link; veja o vídeo

REPRODUÇÃO/TV VANGUARDA

Durante entrada ao vivo no Link Vanguarda, o repórter Bruno Pellegrine foi surpreendido por turista - REPRODUÇÃO/TV VANGUARDA

Durante entrada ao vivo no Link Vanguarda, o repórter Bruno Pellegrine foi surpreendido por turista

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2019 - 15h07

O repórter Bruno Pellegrine, da TV Vanguarda, afiliada da Globo no interior de São Paulo, passou por uma saia justa durante uma entrada ao vivo no jornal Link Vanguarda desta terça (1). O jornalista relatava a condição da praia Martim de Sá, em Caraguatuaba, quando um turista passou ao lado da câmera, abaixou a bermuda e mostrou o bumbum. 

O cinegrafista nem teve tempo de evitar que a cena constrangedora fosse exibida, porque rapidamente o jovem saiu pela praia ao lado de um amigo, com a peça de roupa devidamente levantada. 

"O tempo está aberto por aqui, muito bonito para quem ficou aqui na praia de Martim de Sá só pra ver esse espetáculo [nascer do sol] da natureza", relatava Bruno Pellegrine no momento em que foi zoado. 

O repórter da afiliada da Globo nem chegou a perceber o que aconteceu, já que ele olhava diretamente para a câmera enquanto o turista engraçadinho se exibia ao fundo da imagem.

A TV Vanguarda parece não ter se importado muito com o momento: a entrada ao vivo de Bruno Pellegrine ainda está disponível na íntegra no site da afiliada para quem quiser ver. O jornal Link Vanguarda é exibido diariamante, a partir do meio-dia. 

"Eu não acredito que o homem mostrou a bunda no Link Vanguarda", escreveu uma usuária no Twitter. "O cara mostrando a bunda ao vivo no Vanguarda [risos]", divertiu-se outra internauta na rede social. 

Veja um trecho do vídeo, que foi compartilhado no Twitter, e outras reações da web: 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.