Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FESTA DE ARROMBA

William Bonner dos EUA toma tequila ao vivo em Réveillon da CNN

Reprodução/CNN

Anderson Cooper (à dir.) faz careta após beber tequila na cobertura de Réveillon da CNN - Reprodução/CNN

Anderson Cooper (à dir.) faz careta após beber tequila na cobertura de Réveillon da CNN

REDAÇÃO

Publicado em 1/1/2019 - 16h16

O canal de notícias CNN, conhecido mundialmente por seu jornalismo sério, chutou o balde na transmissão da festa de Ano-Novo em Nova York. Anderson Cooper, um de seus rostos mais conhecidos, espécie de William Bonner dos EUA, bebeu tequila ao vivo --e fez careta ao afirmar que não está acostumado a tomar álcool. 

O especial de Réveillon da CNN já é uma tradição norte-americana, no ar desde a virada de 2001 para 2002. Anderson Cooper apresenta a festa desde o segundo ano. O apresentador Andy Cohen, que tem um talk show divertido no canal pago Bravo, foi o seu parceiro no comando da festa.

Cohen foi escalado em 2017 para substituir a comediante Kathy Griffin, parceira de Cooper desde 2002. A atriz e humorista foi demitida depois de fazer um ensaio fotográfico em que posava com a cabeça ensaguentada do presidente Donald Trump. Ela pediu desculpas pelo ocorrido, mas não conseguiu o emprego de volta.

As doses de tequila foram viradas por Cooper e Cohen ao fim de cada hora da transmissão, e o jornalista não disfarçou que não leva jeito para a bebedeira. Ele disse que não costuma tomar álcool, o que rendeu piadas para seu colega.

A zoeira na cobertura do Réveillon da CNN não parou nos âncoras. A jornalista Randi Kaye também encheu a cara. Um homem fantasiado de Superman virou uma garrafa de champanhe na boca dela, enquanto os dois festejavam em um iate na ilha paradisíaca de Saint-Barts.

Randi até que pegou leve desta vez: em 2017, ela virou o ano em um ônibus batizado de Cannabus, um trocadilho de "cannabis" e "bus". Cercada de usuários de maconha, a jornalista cedeu e acabou consumindo a droga ao vivo --o consumo da erva é legal em Denver, onde ela passava a festa.

Já o correspondente Richard Quest se vestiu como um pretzel e distribuiu petiscos para o público que esperava a passagem para 2019 na Times Square, um dos pontos mais populares de Nova York.

Por fim, a repórter Leyla Santiago tentou quebrar uma piñata cheia de doces na Cidade do México. Tudo isso enquanto o mágico Criss Angel fazia truques em Las Vegas ao lado do ator Gary Oldman, vencedor do Oscar em 2018.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.