Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VAI, COLEGUINHA

Fernando Rocha faz dança bizarra com hit de Ludmilla, Simone e Simaria

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernando Rocha no Bem Estar quando fez a piada da clara do ovo e virou meme na internet - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernando Rocha no Bem Estar quando fez a piada da clara do ovo e virou meme na internet

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2019 - 9h58

O jornalista Fernando Rocha publicou um vídeo dançando o hit Qualidade de Vida, de Simone e Simaria em parceria com Ludmilla, para comemorar a chegada da sexta-feira. Nas imagens divulgadas no Instagram do ex-apresentador do Bem Estar, ele aparece vestido com roupas de ginástica, meias coloridas e coreografa uma dança bizarra com a amiga Zezinha, sua convidada na produção filmada na sala de casa.

Os passinhos do ex-participante da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, fizeram sucesso na rede social. A seguidora do apresentador Keila Souto, por exemplo, disse ter ficado contagiada com a energia do jornalista, mas, com ressalvas.

"Parece uma lombriga dançante. Muito bom! O mundo seria lindo se todos fossem assim. Contagia a gente, e mostra que apesar de tudo a vida é linda", comentou.

"Isso a Globo não mostrou", cutucou Fernanda Passos, outra seguidora do jornalista, falando sobre a recente dele da emissora, anunciada no final de fevereiro.

Em um vídeo de desabafo no dia seguinte de sua dispensa da Globo, Rocha falou sobre os vetos que sofreu. "Eu deixei de fazer tremeliques. Vocês repararam? Fazia tempo que eu não fazia mais tremelique. Eu vou para um lugar onde eu possa fazer meus tremeliques. Por um lugar com mais tremeliques na vida, é isso!", disse.

Fernando Rocha deixou o Bem Estar no fim de fevereiro, quando a Globo decidiu não renovar seu contrato, que vai até agosto. Ele foi dispensado porque o programa de saúde não tem mais espaço e porque o perfil do jornalista não se encaixava mais na atração, que ficou mais séria.

Após o afastamento, apresentador disse que se dedicaria a palestras e anúncios publicitários. Logo após a saída dele, Mariana Ferrão pediu demissão. Segundo a jornalista, para se dedicar a projetos pessoais. Na quinta-feira (4), ele anunciou que irá publicar um novo livro.

Os rumores de que o Bem Estar chegaria ao fim foram concretizados após a assinatura do contrato de apresentadora de quadro por Michelle Loreto. A jornalista assumiu temporariamente a titularidade da atração, que será acoplada ao Encontro, de Fátima Bernardes.

 Veja abaixo o post da dança de Fernando Rocha:

Visualizar esta foto no Instagram.

Sextou!!! Com Ludmila, Simone & Simaria e ZEZINHA

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha11) em

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.