Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

'A VIDA É TODO DIA'

Fernando Rocha anuncia novo trabalho após deixar o Bem Estar

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernando Rocha no lançamento do primeiro livro: após deixar Bem Estar, jornalista prepara novo trabalho - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fernando Rocha no lançamento do primeiro livro: após deixar Bem Estar, jornalista prepara novo trabalho

REDAÇÃO

Publicado em 4/4/2019 - 9h08
Atualizado em 4/4/2019 - 9h25

O jornalista Fernando Rocha irá publicar mais um livro após deixar o Bem Estar. A novidade foi anunciada pelo ex-apresentador do matinal da Globo por meio do Instagram nesta quinta-feira (3). A nova publicação vai se chamar A Vida É Todo Dia. Ele já autor de Na Medida do Possível (Ou Quase), lançado em 2018, em que conta como perdeu 20 kg.

Desde que foi afastado do programa, Fernando comentava na rede social que iria se dedicar a novos projetos. Contudo, apenas hoje revelou que estava escrevendo um livro. "Vem vida nova por aí", anunciou. Na foto divulgada, o jornalista sorri em frente ao computador, que mostra uma página em branco com o título do novo exemplar.

O primeiro livro lançado pelo jornalista narrava os desafios de emagrecer, correr e dançar. Segundo ele, o objetivo era escrever um "não-manual" para uma vida saudável e feliz. Na obra, Rocha revela o esforço para perder o peso em excesso, como foi participar da Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão, e a preparação para a tradicional corrida de São Silvestre. Veja a postagem do jornalista na rede social: 

Visualizar esta foto no Instagram.

Vem livro novo por aí ! Vem vida nova por aí. O nome do título é esse: “A vida é todo dia” vamos lá! Quem vem comigo?

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha11) em

Fernando Rocha deixou o Bem Estar no fim de fevereiro, quando a Globo decidiu não renovar seu contrato, que vai até agosto. Ele foi dispensado porque o programa de saúde não tem mais espaço e porque o perfil do jornalista não se encaixava mais na atração, que ficou mais séria. Após o afastamento, apresentador disse que se dedicaria a palestras e anúncios publicitários.

Logo após a saída dele, Mariana Ferrão pediu demissão. Segundo a jornalista, para se dedicar a projetos pessoais. Os rumores de que o Bem Estar chegaria ao fim foram concretizados após a assinatura do contrato de apresentadora de quadro por Michelle Loreto. A jornalista assumiu temporariamente a titularidade da atração, que será acoplada ao Encontro, de Fátima Bernardes. 

Carreira de Fernando Rocha

O jornalista de 51 anos está na Globo desde 1993. Começou em Minas, como repórter de assuntos locais de Belo Horizonte. Em 1997, passou a trabalhar com esportes e registrava seu bom humor enquanto repórter. Decidiu, então, arriscar e virou apresentador do Globo Esporte em Recife. Ao mesmo tempo, produzia reportagens para o Jornal Nacional e Esporte Espetacular, para todo o país.

Em 2003, Rocha se transferiu para São Paulo, onde cobriu o Campeonato Brasileiro, Copa América, Stok Car e Fórmula 1. Até que decidiu mudar de ares. Em 2009, Rocha foi convidado a participar do projeto Bem Estar, que só seria lançado dois anos depois. 

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.