Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Milhem Cortaz

Com foto de calcinha, ator se despede de O Sétimo Guardião: 'Morrer de cabeça erguida'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Machado, (Milhem Cortaz) morreu no capítulo de quinta-feira (4) em O Sétimo Guardião - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Machado, (Milhem Cortaz) morreu no capítulo de quinta-feira (4) em O Sétimo Guardião

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2019 - 8h52

O ator Milhem Cortaz se despediu de O Sétimo Guardião com uma foto da lingerie característica do delegado Machado, seu personagem na trama. "Delegado calcinha. Calcinha é pra quem pode. Cara honesto. Preocupado com os outros. Moderno. Cafona. Morrer de cabeça erguida é pra poucos", filosofou o artista em postagem no Instagram, após o protetor da fonte ser eliminado por um serial killer no capítulo de ontem (4)

Na imagem, além da calcinha, aparece a bota usada pelo delegado e uma mala na qual está impressa a foto do ator. O cenário registrado, junto ao texto escrito pelo ator, transmitem a sensação de despedida, narrada por ele na legenda. "Quando se lembra do primeiro dia é porque foi muito bom. E foi. Foi forte", definiu. 

O artista não economizou elogios aos colegas de elenco, com destaque à parceira de cena, Flávia Alessandra, com quem era casado na novela das nove da Globo. A personagem Rita de Cássia, incentivava o fetiche do marido por lingerie sem o menor preconceito. "Você foi incrível, parceira! Nada, absolutamente nada, teria acontecido sem você. Que sorte!", escreveu.

No capítulo de ontem, Machado foi encontrado morto pela esposa com um bilhete em cima de seu corpo. "Faltam seis", dizia recado. Com isso, os guardiões perceberam que se tratava de uma mensagem para eles. Antes de ser assassinado, o policial foi humilhado publicamente e deixado de calcinha diante dos moradores da cidade.

Veja a foto e a despedida do ator em seu Instagram:

Visualizar esta foto no Instagram.

Lembro do primeiro dia. Quando se lembra do primeiro dia é porque foi muito bom. E foi. Foi forte. Primeiro dia de ensaio. Eu e Flávia Alessandra. Eu Flávia e os Preparadores. Eu Flávia os Preparadores e Diretores. Todos. Figurino. 42 capítulos. Todas as cenas Flávia e eu. Ali tudo começou...ficamos todos naquela sala elétricos! Quanta generosidade meus parceiros. Aprendi muito mesmo. Esse caminho foi bem prazeroso,pode acreditar. Joubert meu caboclo,vc é um cara bem legal bicho. Integridade em pessoa. Ama de verdade. Digno! E quanto sobre dignidade vc me ensinou. Vc é foda! Delegado calcinha. Calcinha e pra quem pode. Cara honesto. Preocupado com os outros. Moderno. Cafona. Morrer de cabeça erguida e pra poucos. Obrigado. Me diverti demais com vc seu louco! E agora , fomos... cabeça erguida. Com uns pares a mais de amigos. Mais forte. Mais livre. Livre. @papa10 @ludeoliveira @davilacerda @leopoldopacheco @antonio_calloni @danstulbach @paulorochareal @anabeatriznogueira_oficial @brunogagliasso @ailton_graca_oficial @zezepolessa é toda uma equipe enorme de pessoas que me receberam e acreditaram nesse caminho. @flaviaalessandraoficial vc foi incrível parceira! Nada,absolutamente nada teria acontecido sem vc. Que sorte!!! @aguinaldofsilva que presente foi esse que vc me deu? Caminhar juntos nessa jornada machadiana em serro azul! Nem sei como agradecer. Também não sei como agradecer, Joubert disse. Obrigado mestre! Como posso esquece de vc Peçanha?vc sim foi meu Leme. Brincar de novo,e o que vc me dá vontade. Brincar! Mentir! Jogar! @felipehintze te amo cara! Embarcamos lado a lado. E vamos lado a lado pra vida! Fomos todos um só!👊🏽 Joubert, vai em paz cara. Vc fez lindamente sua jornada. Obrigado a todos. Até! Minhas muito boa noites. ❤️

Uma publicação compartilhada por Milhem Cortaz (@cortaz) em


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações exclusivas de O Sétimo Guardião e de outras novelas! 

Resumos Semanais

Resumo da novela O Sétimo Guardião: Capítulos de 16 a 18/5

Sexta, 17/5 (Capítulo 161) A Globo não divulgará o resumo do último capítulo de O Sétimo Guardião. Sábado, 18/5
Reexibição do último capítulo de O Sétimo Guardião. Os capítulos de O Sétimo Guardião são fornecidos pela Globo e estão sujeitos ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.