Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Vacilo

Ana Hickmann escorrega no português e é corrigida por fãs nos comentários

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann posando para sua própria marca: apresentadora do Hoje em Dia escorregou no português  - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Ana Hickmann posando para sua própria marca: apresentadora do Hoje em Dia escorregou no português

REDAÇÃO

Publicado em 5/4/2019 - 9h36

A apresentadora Ana Hickmann deslizou na gramática ao postar uma foto do filho fantasiado de leãozinho para uma apresentação da escola. Antes de levar o pequeno Alexandre, de 5 anos, para encenar uma versão de Mágico de Oz nesta sexta-feira (5), ela disse estar "anciosa" e foi corrigida na hora por fãs que notaram o erro na grafia da palavra.

"Ele está mega animado e a mamãe mega anciosa (sic)", escreveu na legenda da imagem compartilhada nesta manhã. "Ansiosa, né?", revisou a fã Flávia Cardoso. "Ansiosa é com s", apontou Barbara Azevedo, outra seguidora da apresentadora da Record.

Duas hora depois de a foto ter sido compartilhada, a titular do programa Hoje em Dia sequer tinha notado o erro cometido na declaração dedicada ao filho de cinco anos e a gafe continuava por lá.

Mas, se deslizou no português, no inglês a loira foi bem melhor. Enquanto dirigia para levar o filho à escola, Ana passou as falas da peça, que seria apresentada em outro idioma, com o filho. Tanto ela quanto ele estavam com o roteiro decorado. "O texto está todo na ponta da língua. Espero que não dê ruim na hora, não dê branco", disse a loira no vídeo.

Ana Hickmann contou ainda que ela mesma fez a maquiagem de Alexandre e que precisou buscar referências na internet para caprichar na caracterização de leão.

Veja abaixo o post de Ana Hickmann:

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.