Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Filha roubada

Eliane Giardini esconde segredo em Órfãos da Terra: Rania é mãe de Soraia

Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Eliane Giardini interpreta Rânia na nova novela das seis da Globo, Órfãos da Terra - Fotos: Reprodução/TV Globo

A atriz Eliane Giardini interpreta Rânia na nova novela das seis da Globo, Órfãos da Terra

MÁRCIA PEREIRA, no Rio de Janeiro

Publicado em 5/4/2019 - 6h34

A personagem de Eliane Giardini em Órfãos da Terra tem um segredo que será revelado no fim do primeiro mês de exibição da novela. Rania teve uma filha arrancada de seus braços quando era jovem. Ela é mãe de Soraia (Leticia Sabatella). O drama aumentará ainda mais porque a primeira mulher de Aziz (Herson Capri) será assassinada.

"Na novela a gente sempre deixa pontos abertos, porque não é uma obra fechada. A gente nunca sabe para onde a personagem vai caminhar. Nesse caso, eu já sei dessa história com o Aziz, e a gente vai ter algumas cenas bem fortes, bem determinantes para o rumo da trama", adianta Eliane Giardini.

Aos poucos, Rania mostrará que sua preocupação com a situação na Síria não é só com a família da prima Missade (Ana Cecília Costa), que teve a casa invadida e bombardeada no primeiro capítulo. A personagem terá um pesadelo no qual será revelado que ela teve uma criança arrancada dos seus braços na juventude.

O mistério durará mais um pouco até a personagem de Eliane Giardini encontrar com Aziz, que virá ao Brasil atrás de Laila (Julia Dalavia). Ele chegará a comentar que a filha dela ficou tão bonita quanto ela já foi um dia.

Depois disso, virá à tona a morte de Soraia. Ela será assassinada ao tentar fugir com seu grande amor, Hussein (Bruno Cabrerizo). Em entrevista ao Notícias da TV, o ator já havia deixado escapar que essa paixão proibida de seu personagem pela primeira mulher do patrão iria terminar em tragédia. 

Soraia (Letícia Sabatella) vai morrer no primeiro mês da novela durante fuga com o amado

Ainda são mantidos em segredo como esse roubo de Soraia aconteceu no passado. Na novela, a mãe de Dalila (Alice Wegmann) ajudou Laila a fugir no segundo capítulo da trama justamente porque tem uma história parecida com a da jovem: foi comprada pelo sheik. 

Eliane Giardini conta que a sua personagem está no Brasil desde a juventude, quando se apaixonou por Miguel (Paulo Betti) durante uma viagem dele à Síria. A atriz e Betti foram casados por 25 anos na vida real. Trabalhar com seu ex-marido e pai de suas filhas não é problema para ela.

"É ótimo! A gente fez um filme três anos atrás, que vai ser lançado este ano. A gente tem uma relação extraordinária, uma relação muito afetiva e amorosa."

A veterana de 66 anos gosta muito de fazer novelas, tanto que está sempre no ar na Globo. Seu último trabalho foi como a racista Nádia em O Outro Lado do Paraíso (2017). Porém, ela afirma que Órfãos da Terra tem um diferencial.

"Eu adoro fazer novela, acho legal fazer entretenimento bem feito. Mas, quando além disso, ainda traz essa abertura de consciência para uma questão como essa dos refugiados, que diminui um pouquinho as fronteiras e o preconceito, aí, eu só podia ficar mais feliz ainda."


Além de acompanhar as notícias de Órfãos da Terra aqui no site, inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em outras novelas.

Resumos Semanais

Resumo da novela Órfãos da Terra: Capítulo de 21 de setembro

Sábado, 21/9 (Capítulo 149)
Camila inicia seu depoimento. Dalila reclama de ter a alta adiada. Padre Zoran convida Missade a voltar a dar aulas no Instituto. Benjamin sente ciúmes de Letícia. Letícia fica encantada com o trabalho de Faruq no ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.