Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SEM ANUNCIANTES

Felipe Prior sofre com efeitos do cancelamento pós-BBB: 'Estou travado'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Felipe Prior em foto publicada no Instagram, de camiseta branca e cabelo azul

Felipe Prior em foto publicada no Instagram; ex-BBB disse que não ganha dinheiro como influenciador

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 23h04

Felipe Prior revelou que não ganha dinheiro como influenciador digital. O arquiteto sofre com os efeitos do cancelamento pós-BBB20 e afirmou que não tem faturado com sua imagem nas redes sociais, mesmo reunindo 5,8 milhões de seguidores no Instagram, quase 1 milhão no Twitter e 230 mil inscritos no YouTube. "Estou travado", resumiu.

"Todo mundo acha que eu ganho dinheiro. Não ganho. Ganho dinheiro trabalhando com o que eu trabalhava antes, com arquitetura. Com a imagem não ganho nada. Tem muita gente ganhando. Eu estou na listinha dos que não dá para ganhar dinheiro. Estou travado", disse ele em entrevista ao jornalista Thiago Asmar, do canal Pilhado.

Segundo o ex-BBB, um de seus sonhos é inspirar pessoas por meio de sua imagem. "Tenho cada ideia legal para fazer, mas tudo custa muito e hoje eu não consigo", lamentou o arquiteto, que, fora do confinamento, se tornou assunto de manchetes policiais ao ser acusado de cometer estupros e abusos sexuais contra três mulheres.

Prior também falou sobre sua relação com outros participantes do Big Brother Brasil 20. O influenciador declarou que não guarda mágoa de ninguém, mas disse que ficou chateado com Rafa Kalimann, a quem considera arrogante.

"Com a Rafa eu não quero ter amizade porque eu sempre respeitei ela lá dentro, sempre a tratei muito bem e quando eu saí senti que ela quis me martelar. Só que vai bater dez vezes o martelo, mas não vai derrubar, não. Pode ser muito grande no Instagram, mas tem muita gente que gosta de mim", argumentou.

"Não guardo rancor de ninguém, mas fiquei chateado. Ela pisar aqui fora como ela pisou é ruim para mim", completou ele, em referência a um comentário que a influenciadora fez em uma live no Instagram. "Ela foi muito arrogante, sim, e eu nunca fui com ela. Se a pessoa me trata assim, não faço questão de estar próximo. Ela já era muito grande aqui fora, não precisa disso para crescer mais", justificou.

Já com Manu Gavassi o arquiteto contou que a relação era boa no confinamento, assim como Pyong Lee, que hoje considera seu amigo. "Talvez lá, ela ainda era uma das únicas que eu ainda conseguia trocar uma ideia. Não sei o que aconteceu por rivalidade do grupo dela, dos fãs dela, contra os meus. Mas eu não tenho problema nenhum com ela", comentou ele sobre a cantora.

Assista à entrevista na íntegra:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.