Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

NÃO VAI ROLAR

BBB21: Nego Di pede para conhecer Jojo Todynho, mas funkeira quer distância

REPRODUÇÃO GLOBOPLAY/INSTAGRAM

Montagem com Nego Di no BBB21 e Jojo Todynho em ensaio fotográfico

Nego Di no BBB21 e Jojo Todynho em ensaio fotográfico; funkeira avisou que não quer conhecer o brother

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 20h30

No Big Brother Brasil 21, Nego Di confessou que é fã de Jojo Todynho, campeã de A Fazenda 12. Nesta segunda-feira (8), em conversa com Karol Conká e Pocah, o comediante pediu para conhecer a funkeira milionária. Porém, fora do reality, a carioca logo avisou que quer distância do brother.

"Alô Jojo Todynho, me apresenta a Jojo, você conhece? Eu gosto muito da Jojo", disse o gaúcho para as sisters. A cantora curitibana entregou que já conheceu a dona do hit Que Tiro Foi Esse e prometeu que iria apresentá-la ao rapaz após o confinamento.

O comentário viralizou nas redes sociais, e Jojo se pronunciou sobre o caso. Sem citar o nome de Nego Di, a ex-peoa avisou: "Quero conhecer não, quero não! Não quero conhecer, não! Distância, distância!".

A reação da campeã do reality da Record divertiu os internautas. "A Jojo falando que não quer conhecer o Nego Di, eu amo", comentou uma usuária do Twitter identificada como Ana Paula.

Confira o vídeo e algumas reações:


Saiba tudo sobre o BBB21 com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#25 - O que está acontecendo com o emocional dos brothers no BBB21? - com dr. Jairo Bouer" no Spreaker.


Últimas de BBB21

Leia também

Enquete

Você gostou da escolha de Tadeu Schmidt para o BBB22?

Web Stories

+
Após derrota em eleição, Victor Pecoraro perde mais uma votação e deixa A Fazenda 13Deixaram saudade: Conheça cinco atores de O Clone que já morreramEsqueceram de Mim ganha novo filme no Disney+; veja como está o elenco originalTadeu Schmidt no BBB22: Conheça a carreira do apresentador na GloboRenascer no Globoplay: Saiba por onde anda o elenco da novela 28 anos depois

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas