Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

LÁ VEM A NOIVA

Aos 22 anos, Sasha Meneghel anuncia noivado com cantor: 'Amor da minha vida'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

João Figueiredo e Sasha Meneghel em Tulum, no México, em janeiro de 2021

João Figueiredo e Sasha Meneghel em Tulum, no México, em janeiro último; filha de Xuxa Meneghel noivou

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 8/2/2021 - 20h32

Sasha Meneghel, 22 anos, está noiva do cantor João Figueiredo, de 21. A filha de Xuxa Meneghel compartilhou a novidade e fotos do pedido de casamento em suas redes sociais nesta segunda-feira (8). "Direi 'sim' para você para o resto da minha vida. Te amo. Meu melhor amigo e amor da minha vida", disse.

A herdeira da apresentadora de 57 anos fez o anúncio de seu noivado em seu Instagram. Segundo ela, o pedido aconteceu em 7 de novembro do ano passado. Figueiredo, que é cantor gospel, também publicou fotos da data.

"Ela disse 'sim'. Prometo te fazer feliz para sempre, meu amor", escreveu ele em sua página na rede social. "Te amo para sempre. Você é a mulher da minha vida", completou nos comentários.

Sasha e Figueiredo assumiram o namoro publicamente no começo de abril de 2020. Em agosto de 2019, eles tinham ido juntos para Angola com um grupo de amigos em uma viagem missionária. O músico também é amigo da cantora gospel Priscilla Alcântara e da atriz Bruna Marquezine.

Em entrevista para a revista Glamour, Sasha --a modelo é capa da publicação do mês de fevereiro-- revelou que o namoro ficou mais firme durante a pandemia. A jovem estuda Moda na The New School Parsons, em Nova York, nos Estados Unidos. No entanto, por causa do coronavírus, voltou para o Brasil e pôde ficar mais perto do cantor.

"Isso acabou acelerando o namoro e nos aproximando mais. João teve um tempo com a minha família que não teria tido, eu tive um tempo com a dele que também não teria existido", entregou.

Veja publicações de Sasha Meneghel e João Figueiredo: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.