NO BRASIL URGENTE
REPRODUÇÃO/BAND
João Doria e José Luiz Datena no Brasil Urgente; jornalista alfinetou governador e prefeito de SP
José Luiz Datena alfinetou os políticos João Doria e Bruno Covas. Nesta quinta-feira (24), o jornalista disse que Mário Covas (1930-2001), avô do prefeito de São Paulo, "deve estar revirando no túmulo" após o neto sancionar o aumento no salário do primeiro escalão da prefeitura municipal. Sobre o governador do Estado, o apresentador criticou a viagem para os Estados Unidos após as medidas restritivas válidas nas festas de fim de ano.
"Pensei que o Bruno não fosse sancionar esse projeto. Mas, de uma forma relâmpago, ontem mesmo ele sancionou e hoje foi publicado no Diário Oficial. Tanto que o Bruno caiu no meu conceito para caramba, e o avô dele deve estar revirando no túmulo com essa medida esdrúxula que ele tomou", lamentou o veterano no Brasil Urgente.
Ontem, no programa policial, Datena aconselhou Covas a barrar o aumento. No entanto, o político não seguiu a mensagem do comunicador. "Alguns vereadores que votaram a favor dessa medida podem ser beneficiados porque podem virar secretários a qualquer momento. Quem é que disse que isso já não estava acordado com o Bruno Covas?", pontuou.
Durante a atração, Doria também foi criticado por Datena. Após protestar contra a demora do político para implementar medidas mais rígidas para a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), o jornalista comentou sobre o pedido de desculpas do governador após o retorno da viagem de férias.
"O Doria, pelo menos, teve a humildade. É difícil ver o Doria fazer esse tipo de coisa, mas ele pediu desculpas por ter viajado. Ele fez uma bobagem que não tinha tamanho, porque parecia que era feriado de São João Doria, por exemplo, e seria muito ruim competir com o Natal. Afinal, né? O Natal é nascimento de Jesus Cristo. Competir com Jesus Doria, ia ficar complicado", alfinetou.
Confira o posicionamento contra Bruno Covas:
Confira o posicionamento contra João Doria:
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.