Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

SERTANEJO

Live João Bosco & Vinícius: Saiba como assistir ao show online no YouTube

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Sentados, os sertanejos João Bosco & Vinícius cantam em sua primeira live

João Bosco & Vinícius na primeira live da dupla; próxima apresentação é nesta quinta-feira (28)

REDAÇÃO

Publicado em 28/5/2020 - 15h00

João Bosco & Vinícius farão uma apresentação nesta quinta-feira (28). A live será transmitida no YouTube dos músicos e no canal de TV paga Music Box Brasil a partir das 20h30 (horário de Brasília). O encontro é chamado Atendendo a Pedidos e faz jus ao título, já que a dupla disponibilizou um número de celular para que os fãs possam pedir músicas pelo WhatsApp. O show online pode ser acessado aqui.

Essa será a segunda experiência dos sertanejos no mundo das lives. O primeiro encontro, em 20 de abril, arrecadou 150 toneladas de alimentos para o projeto Fome de Música. A iniciativa direciona as doações para entidades filantrópicas que dão apoio a familias em situação vulnerável.

A dupla está divulgando o show de hoje com nostalgia na conta oficial do Instagram. Em forma de postagens com contagem regressiva, os músicos relembram momentos importantes da carreira, como o DVD Ao Vivo em Goiânia (2020) e o CD Coração Apaixonou (2010). O álbum foi responsável por dar projeção nacional aos sertanejos.

Até a música de abertura da apresentação virou motivo para interatividade com os fãs. João Bosco & Vinícius fizeram um enquete para que os seguidores possam escolher qual será a canção inicial. As concorrentes são Segunda Taça, Amiga Linda, Magia e Mistério e Acertou, Me Beija.

Confira a live de João Bosco & Vinícius a partir das 20h30: 

Lives de hoje (28)

Além de João Bosco & Vinícius, confira quem mais está na agenda de lives desta quinta-feira:

19h - Emicida e Tulipa Ruiz - no YouTube
19h - Thaíde - no YouTube (/sescsp), no Instagram (@sescaovivo) e no Facebook (/sescsp)
19h30 - Felipão - no YouTube
20h30 - João Bosco & Vinícius - no YouTube e no canal Music Box Brasil 
21h30 - Supla - no Culltura em Casa

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.