Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOVOS RUMOS

A Vida da Gente: Despertar de Ana atrapalha os planos de Manuela e Rodrigo

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

A atriz Fernanda Vasconcellos deitada em uma cama com os olhos entreabertos, em cena como Ana em A Vida da Gente

Ana (Fernanda Vasconcellos) desperta do coma, e a vida de todos mudará em A Vida da Gente

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 29/4/2021 - 7h19

O despertar de Ana (Fernanda Vasconcellos) do coma atrapalhará os planos de Manuela (Marjorie Estiano) e Rodrigo (Rafael Cardoso) em A Vida da Gente. O arquiteto irá programar uma viagem romântica a Paris com a cozinheira, mas terá que desistir do passeio quando forem informados da recuperação da ex-tenista na novela das seis da Globo.

Rodrigo estará animado com seus planos de viagem, mas Manuela chegará aos prantos em casa dizendo que os dois não poderão mais viajar pois sua irmã está de volta. "Eu perdi a minha irmã e agora eu tenho ela de volta. É a melhor notícia do mundo", falará a personagem de Marjorie Estiano.

Os dois conversarão sobre a recuperação da ex-atleta e sobre como será a reação da neta de Iná (Nicette Bruno) no reencontro com Júlia (Jesuela Moro). "É que parece que tudo muda, né? Muita coisa mudou na nossa vida, muita coisa aconteceu. E parece que tudo vai mudar de novo", avaliará Rodrigo.

Os dois se abraçarão emocionados, e o rapaz afirmará que mesmo com as mudanças tudo dará certo. As cenas irão ao ar nesta quinta-feira (29).

A Globo adiou a estreia da inédita Nos Tempos do Imperador para o segundo semestre deste ano. A trama de época está prevista para entrar no ar em agosto. Além dos spoilers, o Notícias da TV publica diariamente o resumo da novela das seis que a emissora reprisa devido à pandemia da Covid-19.


Saiba tudo que vai rolar nos próximos capítulos das novelas com o podcast Noveleiros

Ouça "#56 - Ana acorda em A Vida da Gente! E agora?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com revelações do que vai acontecer em A Vida da Gente e outras novelas.


Resumos Semanais

Resumo da novela A Vida da Gente: Capítulos de 6 a 7 de agosto

Sexta, 6/8 (Capítulo 137)
A cirurgia é um sucesso e todos comemoram. Rodrigo vai até o quarto de Manuela e chora, Gabriel observa a cena de longe. Rodrigo visita o rio onde ficou com Ana pela primeira vez. Passagem de ... Continue lendo

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.