Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PANDEMIA

Internado com Covid-19, Paulo Gustavo está 'melhorando a cada dia', diz marido

Reprodução/Instagram

Paulo Gustavo e Thales Bretas posam para foto em praia

Paulo Gustavo e Thales Bretas; marido deu mais detalhes sobre saúde do ator com Covid-19

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 16/3/2021 - 20h00

Thales Bretas, marido de Paulo Gustavo, usou seu Instagram nesta terça-feira (16) para dar mais informações sobre o estado de saúde do ator, que está internado com Covid-19 no Rio de Janeiro. "Graças à equipe médica e à corrente de energia e orações, ele está vencendo o vírus e melhorando a cada dia", afirmou.

O dermatologista ainda pediu para que os fãs façam orações pela saúde do marido: "Está louco para voltar a fazer a gente rir. Peço que continuemos rezando em conjunto, 12h, 15h e 18h, todos os dias, para que ele se recupere o mais rápido possível! Não consigo responder a todos, mas agradeço todas as mensagens de carinho e fé! Estão funcionando muito".

Mesmo aos 42 anos de idade, Paulo Gustavo faz parte do grupo de risco da Covid-19 por sofrer de asma, doença respiratória. Ele está internado desde o último sábado (13) no Rio de Janeiro. Alguns dias antes de contrair a doença, o ator chegou a compartilhar um desabafo em seu Instagram.

"Cadê a vacina, meu Deus? Se liga na aglomeração, gente! [Tem que] Sair de casa apenas quem precisa trabalhar", afirmou, ao compartilhar uma notícia sobre a lotação de leitos de UTI para pacientes infectados com o novo coronavírus.

Na postagem feita por Thales, diversos amigos famosos de Paulo Gustavo demonstraram solidariedade com a situação, como Marcus Majella, Bruna Marquezine, Sabrina Sato, Marcos Veras e Dani Calabresa. Confira a publicação abaixo:


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e confira o nosso boletim diário com os principais destaques do dia


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.