Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CONJUNTO QUADRICULADO

Família de Marília Mendonça recebe roupa usada pela cantora no acidente

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Marília Mendonça em vídeo publicado no Instagram em que ela aparece usando um conjuntinho de roupa quadriculada

Marília Mendonça no dia do acidente de avião; conjunto da artista foi enviado à família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 15h58

A família de Marília Mendonça (1995-2021) recebeu a roupa usada pela cantora na tragédia que a matou, em 5 de novembro de 2021. Mãe da artista, Ruth Moreira teve acesso ao conjunto quadriculado preto e branco que a rainha da sofrência vestia após ele ser entregue por um advogado.

De acordo com o colunista Leo Dias, do Metrópoles, as roupas haviam sido guardadas desde o acidente de avião e não foram lavadas antes de serem repassadas para a mãe da cantora sertaneja.

Familiares da artista cogitam a construção de um museu com os pertences de Marília Mendonça para homenageá-la, e o tal conjunto seria uma das peças mais importantes do acervo.

O advogado que entregou tudo para a família é Robson Cunha. O Notícias da TV procurou a assessoria de imprensa da artista, mas não obteve resposta até a publicação deste texto.

Morte de Marília Mendonça

Marília Mendonça morreu aos 26 anos após a aeronave Beechcraft King Air C90a em que ela estava cair na cidade de Caratinga, Minas Gerais. O modelo do bimotor era de propriedade da companhia de táxi aéreo PEC e bateu em torres da Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais) antes de atingir o chão.

A cantora realizaria um show no município mineiro e deixou o filho, Leo Mendonça Huff, a mãe, Ruth Moreira, e o irmão, Gustavo. Além da cantora, morreram também o piloto Geraldo Medeiros, o copiloto Tarciso Viana, o produtor Henrique Ribeiro e o tio e assessor da artista, Abicieli Silveira Dias Filho. 

Fortuna de Marília Mendonça

Murilo Huff, ex-namorado de Marília Mendonça, passou a tutela de bens da cantora para Ruth Moreira. Ela cuidará da herança até que o filho do casal Léo, de dois anos, alcance a maioridade. O sertanejo não estava mais em um relacionamento com a artista quando ela morreu. 

A intérprete de diversas músicas de sucesso deixou cerca de R$ 500 milhões em bens, além do dinheiro que continua faturando conforme suas composições são consumidas na internet e da parceria com outros cantores. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.