Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA EM JUNHO

Jurassic World 3: Último capítulo da franquia ganha trailer épico; assista

Divulgação/Universal Pictures

Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern em cena do trailer de Jurassic World Domínio

Jeff Goldblum, Sam Neill e Laura Dern juntos em cena do trailer de Jurassic World Domínio

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2022 - 14h59

A Universal Pictures divulgou hoje o primeiro trailer oficial de Jurassic World: Domínio, o terceiro e último capítulo da franquia iniciada nos anos 1990 com Jurassic Park (1993). Com cenas épicas, a prévia mostra a união de gerações e o retorno do trio protagonista do filme original.

Motivo de êxtase para os fãs de Jurassic Park, o retorno de Sam Neill (Alan Grant), Jeff Goldblum (Ian Malcolm) e Laura Dern (Ellie Sattler) é o principal destaque do vídeo, que mostra o trio se reunindo pela primeira vez com Chris Pratt (Owen Grady) e Bryce Dallas Howard (Claire Dearing).

Dirigido por Colin Trevorrow (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), Domínio é situado quatro anos após a destruição da Ilha Nublar e a libertação das criaturas jurássicos na natureza para coexistir com a humanidade.

O frágil equilíbrio entre as espécies será importante na definição de quem ficará no topo da cadeira alimentar: humanos ou dinossauros. O resultado final desse conflito vai determinar o principal predador da natureza e causar a extinção da humanidade.

O longa também marca o retorno de outros veteranos da franquia como BD Wong (Dr. Henry Wu), Justice Smith (Franklin Webb), Daniella Pineda (Zia Rodriguez) e Omar Sy (Barry Sembenè). Entre os estreantes estão DeWanda Wise (Ela Quer Tudo), Mamoudou Athie (Arquivo 81), Dichen Lachman (Agentes da S.H.I.E.L.D.) e Scott Haze (Minari: Em Busca da Felicidade).

Ao todo, a franquia Jurassic World arrecadou mais de US$ 5 bilhões (R$ 26,1 bilhões) em bilheteria e se tornou uma das mais importantes da história do cinema.

Após sofrer com adiamentos por conta da pandemia da Covid-19, Jurassic World: Domínio tem estreia marcada nos cinemas para 9 de junho deste ano. Assista abaixo ao primeiro trailer oficial legendado:

Veja também o novo cartaz do longa:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.