Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

GOLPE

Família de Cauan é alvo de fake news que pede dinheiro para tratamento do cantor

Reprodução/Instagram

O cantor Cauan, com camiseta preta, de braços abertos em direção ao público, no palco

Sertanejo Cauan, da dupla com Cleber, apresentou melhora, mas segue em estado grave

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 9h25

A família do sertanejo Cauan, internado em Goiânia com Covid-19, foi alvo de fake news envolvendo o estado de saúde do cantor, que faz dupla com Cleber. Na última terça-feira (18), os representantes dos artistas divulgaram comunicado no Instagram desmentindo a informação de que estariam pedindo dinheiro para ajudar no tratamento dele.

"Tendo em vista que circulam nas redes sociais e em grupos de WhatsApp mensagens solicitando ajuda financeira para o tratamento do artista Cauan, viemos a público esclarecer que o referido pedido de auxílio não partiu da família e nem do escritório que administra a carreira artística do cantor. Alertamos ser inverídico que haja necessidade de colaboração financeira no momento", dizia a nota.

Ao Bom Dia Brasil, da Globo, desta quarta-feira (19), Fernando Máximo, irmão de Cauan, reiterou: "Não estamos pedindo dinheiro, graças a Deus, mas estamos pedindo orações e pensamento positivo".

O sertanejo Cauan, que debochou da gravidade da doença em março, segue internado em estado grave na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Anis Rassi, mas apresentou melhora nas últimas 24 horas. Uma nova tomografia mostrou que houve uma redução do comprometimento dos pulmões, de 75% para 60%.

Ele está consciente, psicologicamente melhor e não foi intubado. O cantor tem feito fisioterapia todos os dias. Veja a nota da equipe do sertanejo:

Ver essa foto no Instagram

Nota de Esclarecimento.

Uma publicação compartilhada por Cleber e Cauan (@cleberecauan) em

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?