Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DESMENTIU BOATOS

Solteira, Luísa Sonza lamenta vida amorosa monótona: 'Queria ser da pegação'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Luísa Sonza caracterizada para o clipe de Toma, com figurino e cabelo roxo

Luísa Sonza caracterizada para o clipe de Toma; cantora afirmou que sua vida amorosa é parada

REDAÇÃO

Publicado em 19/8/2020 - 8h47

Separada de Whindersson Nunes desde abril, Luísa Sonza revelou que sua vida amorosa anda muito monótona. Em entrevista para o canal da Foquinha no Youtube, a cantora afirmou que namorou boa parte da vida e lamentou sua atual situação: "Não sou muito da pegação, mas queria muito ser", confessou ela.

"A galera acha que eu sou muito louca, e nem sou. Sabe aquela amiga que nunca pega ninguém?", contou Luísa, que gostaria de ter uma vida amorosa mais movimentada. "Queria muito, mas não consigo ser assim [da pegação]", entregou.

Aos 23 anos, a cantora explicou que sempre deu preferência a compromissos amorosos, chegando a ter um namoro longo antes de conhecer Whindersson. "Tive dois relacionamentos, um que durou três anos, outro de cinco, que ainda casei", relatou ela, que foi acusada por internautas de trair o ex-marido quando lançou o clipe Flores, em parceria com Vitão.

"A galera cria muita coisa. Começam a inventar umas coisas muito fora do ar, esses negócios de traição, de eu estar com o Vitor desde 2019... Nem gosto de tocar nesse assunto, porque é tão ridículo", disse, dando a entender que se incomodava com os boatos na época em que era casada.

A loira também contou que antes de lançar a música com Vitão, imaginou que seria alvo de comentários maldosos, mas não liga mais para isso. "Agora que estou solteira, se quiserem especular, não me importo. Faço o que quiser da minha vida", disparou. "Ele [Vitão] é uma pessoa muito legal, muito especial para mim", disse, sobre o colega de profissão, admitindo também que o considera muito bonito.

Na última terça (18), a cantora foi alvo de mais uma especulação de relacionamento, dessa vez com Neymar. Ao desembarcar do ônibus do Paris Saint-Germain para o jogo da semifinal da Champions League, o jogador carregava uma caixa de som que estava tocando a música Toma, lançamento mais recente da cantora, em parceria com Jerry Smith, e fãs do craque começaram a dizer que eles estariam juntos.

Confira a entrevista completa abaixo:

Leia também

Enquete

Você acha que a edição 2022 de No Limite vai superar a do ano passado?

Web Stories

+
Pão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadoraNovela Pantanal: Descubra quem é Guito, o ator que interpreta Tibério na tramaEnquete: Barraqueiro x Sem graça - Vote no casal que vai gerar caos no Power Couple

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas