Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

DUPLA COM CLEBER

Com Covid-19, sertanejo Cauan piora e fica com 70% do pulmão comprometido

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Imagem de Cauan Máximo durante show da dupla Cleber & Cauan

Cauan Máximo durante show com Cleber; cantor sertanejo teve piora no quadro de Covid-19

REDAÇÃO

Publicado em 16/8/2020 - 14h22

Cauan Máximo, da dupla sertaneja com Cleber, teve uma piora no quadro de Covid-19 e está com 70% do pulmão comprometido, segundo boletim médico divulgado neste domingo (16). O cantor começou a sentir os sintomas da doença no último dia 7 e foi internado na quarta (12) após sentir fortes dores, apresentar febre alta e realizar alguns exames.

De acordo com sua mulher, Mariana Moraes, um novo exame de tomografia realizado no sábado (15) constatou que Cauan já estava com mais de 50% do pulmão comprometido. Ela também foi diagnosticada com o novo coronavírus, mas não apresentou nenhum sintoma até o momento.

Cauan, que fez aniversário na quinta (13), está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital particular em Goiânia (GO). Ele está "estável, fazendo uso de vários medicamentos (antibióticos, anticoagulante, plasma do convalescente, dentre outros) e em oxigenioterapia contínua", segundo informa o boletim médico divulgado pela família.

Nas redes sociais, Cleber desejou melhoras ao companheiro no dia de seu aniversário, antes mesmo da divulgação de seu estado de saúde. "Como eu queria comemorar seu aniversário em um palco, pois sei que é o lugar onde você se realiza e sente muito feliz. Força meu irmão, melhoras! Parabéns, que Deus te dê muita saúde. Te amo", escreveu.

Assim que o estado clínico de Cauan foi divulgado no perfil oficial da dupla no Instagram, diversos nomes da música sertaneja enviaram mensagens de apoio ao cantor e sua família. Dentre eles, estão Simone e Simaria, Fernando Zor, Gusttavo Lima, Max e Luan, entre outros. A família agradeceu as mensagens e pediu para que fãs e amigos continuem em oração por sua melhora.

Confira abaixo o vídeo divulgado pelo perfil oficial da dupla:

View this post on Instagram

Comunicado oficial . Na sexta-feira passada (7), o cantor Cauan (Cleber & Cauan) sentiu febre, dores no corpo e passou o final de semana acamado. Na segunda-feira, realizou o exame PCR e no dia seguinte, infelizmente, foi diagnosticado com Covid-19. . Na última quarta-feira retornou ao médico, com febre altíssima. Realizou raio-x do tórax e o resultado apontou que o pulmão estava comprometido em mais de 50%. Ele foi internado imediatamente, com dores também no estômago devido à medicação oral e a baixa oxigenação. O cantor ainda não apresentou nenhuma melhora significativa. . Estamos torcendo para que o Cauan fique bem o quanto antes e passe por essa fase delicada como vencedor. Contamos com a energia positiva e orações de todos os fãs e seguidores. 🙏🏻❤️ Edit: @marianagmoraes está sem máscara junto de Cauan pois ela também teve diagnóstico de COVID e encontra-se bem e em acompanhamento

A post shared by Cleber e Cauan (@cleberecauan) on

Leia também

Web Stories

+
A Fazenda 13: Sem barracos, Liziane frustra público e é eliminada; veja trajetóriaComo Lázaro Ramos e Taís Araujo: 7 casais formados nos bastidores da GloboSex Education vai ter 4ª temporada? Veja cinco curiosidades sobre a sérieA Fazenda 13: Surto na baia e barraco com ofensas marcam primeira semana do realityQuem é Alanis Guillen? Conheça a Juma Marruá do remake de Pantanal

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Além de Pantanal, qual novela antiga merecia um remake?