Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NOS ESTADOS UNIDOS

Astro de Flash, Ezra Miller ameaça grupo racista Klu Klux Klan em vídeo

Divulgação/Warner Bros.

Ezra Miller como Flash em cena de Liga da Justiça

Ezra Miller como Flash em cena de Liga da Justiça; ator fez ameaças a grupo racista dos EUA

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/1/2022 - 14h09

Intérprete do Flash nos filmes da DC Comics, Ezra Miller ameaçou membros do grupo racista Klu Klux Klan em um vídeo publicado em suas redes sociais. Os alvos do ator eram integrantes da facção residentes na Carolina do Norte, nos Estados Unidos.

Miller não deixou claro o motivo da treta com os membros da seita racista. Publicações norte-americanas também não encontraram ligação da Klu Klux Klan com Beulaville, pequena cidade da Carolina do Norte citada pelo astro no vídeo.

"Olha, se vocês querem morrer, sugiro que se matem com suas próprias armas. Ok? Caso contrário, continuem fazendo exatamente o que vocês estão fazendo agora --e vocês sabem do que estou falando --então, já sabem, faremos isso por vocês, se é realmente o que vocês desejam. Falo com vocês em breve, ok? Tchau", disse Miller no vídeo.

Além de postar as imagens, o astro escreveu mensagens direcionadas ao grupo na legenda. Ele afirma estar dizendo a verdade e pede que o público acredite em suas palavras.

"Por favor, divulguem (nojento!) este vídeo para todos aqueles a quem possa interessar. Isso não é uma piada e mesmo que eu me reconheça como um palhaço, por favor, confiem em mim e levem isso a sério. Vamos salvar algumas vidas agora, ok, bebês? Amo vocês", escreveu.

O vídeo de Miller ganhou enorme repercussão nas redes sociais e foi disseminado por milhares de internautas. Os representantes do ator não comentaram o conteúdo das imagens.

Veja algumas reações do público com a treta entre o intérprete de Flash e a Klu Klux Klan:

Confira abaixo na íntegra o vídeo com as ameaças de Ezra Miller:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.