Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FERNANDO FLORES

Ex-segurança de Britney Spears revela que cantora recebia coquetel de drogas fortes

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

A cantora Britney Spears em foto publicada no Instagram

Britney Spears em foto publicada no Instagram; cantora teria sido drogada por família

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 10h23

Ex-segurança de Britney Spears, Fernando Flores revelou que a cantora recebia um coquetel de drogas fortes semanalmente, sempre às sextas-feiras, e que via a artista "viajando". "Ela ia de sã à conversa sobre universos paralelos", contou o ex-policial em entrevista ao tabloide britânico The Sun. A estrela norte-americana enfrenta uma batalha na Justiça por sua própria tutela.

Na conversa com o jornal, o antigo segurança da artista ainda afirmou que Jamie Spears, pai de Britney, ligava o tempo inteiro para a mansão da loira para saber o que ela estava fazendo.

"Eu queria explicar [para a Britney] o que era tudo aquilo --três medicamentos antipsicóticos e pílulas anticoncepcionais. Ela ia de sã à conversa sobre universos paralelos", disse Flores.

"Jamie ligava três ou quatro vezes por dia para checar como a situação. Se ela quisesse alguma coisa, tinha que pedir permissão. Ela passava os dias assistindo TV ou malhando. Quando estava para baixo, ela chorava ouvindo It's a Man's World", relatou o ex-protetor sobre a música traduzida como É Um Mundo do Homem, de James Brown (1933-2006).

De acordo com o The Sun, Fernando Flores foi contratado em 2010 para cuidar da segurança da irmã de Jamie Lynn Spears, mas ele pediu demissão após oito meses na função. 

Free Britney

Em 23 de junho, Britney prestou seu primeiro depoimento como parte do processo de batalha judicial pela sua tutela contra o próprio pai. A ex-estrela teen contou no tribunal que é obrigada a usar um DIU (dispositivo intrauterino) para não engravidar e que Jamie Spears não a permitem tirar.

Além disso, ela afirmou que era dopada com lítio e que deseja processar a família por tudo que fizeram com ela durante os últimos 12 anos de "exploração". Na web, Britney recebeu muitas mensagens de apoio com a campanha Free Britney.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.