Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

#FREEBRITNEY

Galisteu pede liberdade de Britney Spears ao vivo no Power Couple Brasil

REPRODUÇÃO/RECORD

Adriane sorri, segura um microfone preto e veste um vestido jeans; ela usa uma boina jeans na cabeça

Adriane Galisteu durante a edição do Power Couple Brasil 5 desta quarta-feira (23)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/6/2021 - 23h26

Após Britney Spears prestar depoimento para solicitar o fim da tutela que seu pai, Jamie Spears, tem sobre sua vida desde 2008, Adriane Galisteu fez uma homenagem à cantora. Durante a edição ao vivo do Power Couple Brasil 5, a apresentadora pediu "Free Britney" --hashtag usada pelos fãs da princesinha do pop nas redes sociais para apoiar sua liberdade-- e usou uma roupa inspirada em um dos looks da artista. 

Assim que o programa desta quarta-feira (23) começou, Galisteu pediu para os internautas subirem a hashtag para a formação da D.R. da noite e aproveitou para declarar sua torcida pela liberdade de Britney.

"Que tal botar a hashtag #DRPowerCouple lá no alto? Aí você fecha comigo. Bora 'trendar' nesse Twitter, minha gente. Free Britney", pediu a contratada da Record. 

Além do discurso, Galisteu também investiu em um look jeans, inspirado na roupa usada por Britney em 2001 durante a premiação American Music Awards. Na ocasião, a cantora apareceu combinando sua vestimenta com a de Justin Timberlake, com quem namorava naquela época. 

Durante seu depoimento nesta quarta-feira, Britney reforçou o sofrimento que vem vivendo desde que perdeu o direito de ir e vir para seu pai. "Realmente acredito que essa tutela é abusiva. É desmoralizante tudo que passei. Nunca disse isso abertamente, nunca pensei que alguém fosse acreditar em mim. Não estou mentindo. Só quero minha vida de volta. Já se passaram 13 anos, e isso é o suficiente", declarou a cantora. 

Assista ao vídeo a seguir: 


Saiba tudo sobre reality shows com o podcast O Brasil Tá Vendo

Ouça "#42 - Está valendo a pena assistir De Férias com o Ex?" no Spreaker.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube para conferir nossos boletins diários, entrevistas e vídeos ao vivo


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.