Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DOIS ANOS DA MORTE

Viúva de Wagner Montes, Sônia Lima engata novo romance: 'Não sei ficar sozinha'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O apresentador Wagner Montes é abraçado pela mulher, Sônia Lima, em foto publicada no Instagram

Wagner Montes (1954-2019) com a mulher, Sônia Lima, em foto antiga publicada no Instagram

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/7/2021 - 9h11

Viúva de Wagner Montes (1954-2019), que morreu há dois anos, Sônia Lima engatou um novo romance com um homem anônimo identificado por ela apenas como Flávio. "Depois de um tempo, descobri que não sei ficar sozinha. E estou me convencendo e amadurecendo a ideia de recomeçar", disse a atriz.

"É difícil confiar e abrir a guarda novamente. As pessoas ao meu redor me pediam muito para baixar a guarda. Apesar de estar amadurecendo a ideia, não estava desesperada procurando alguém, então, em um dia triste de pandemia na minha casa, um amigo me apresentou um amigo dele", completou a apresentadora em entrevista à revista Quem.

"Nenhum dos dois estava buscando nada. Começamos uma amizade e, de repente, para minha surpresa, eu tinha baixado a guarda", explicou a artista, que assumiu o affair com o empresário há algumas semanas. 

Apesar do recomeço, Sônia declarou que Montes, com quem foi casada durante 32 anos, ainda lhe faz falta. "É bom poder se sentir viva novamente, mas é um relacionamento muito difícil pois eu tive um parceiro por muitos anos. É minha história de vida e me pego sempre em uma mesa falando dele, com uma outra pessoa do lado. É constrangedor", lamentou a mãe do ator Diego Montez.

"As pessoas também sempre que me encontram começam a falar do Wagner e tenho que me policiar o tempo todo… Enfim, estamos nos conhecendo. Espero conseguir vencer todas as barreiras e dificuldades", avaliou a ex-cantora.

Com câncer nos rins, Wagner Montes morreu aos 64 anos no Rio de Janeiro em 26 de janeiro de 2019, depois de dois dias de internação para tratamento de uma infecção urinária.

Nunca imaginei minha vida sem o Wagner, mesmo sabendo da doença, nunca me imaginei sem ele. Está sendo difícil ainda. A primeira coisa que tive que aprender a lidar foi com o julgamento de pessoas, que não fazem ideia do que você viveu ou vive. 

"Depois, acordar toda manhã e ver que não tinha uma vida, porque vivia apenas para ele, a vida dele e as necessidade dele. Passei muito tempo casada e nos últimos anos nem vida social eu tinha. Então, está difícil reaprender a socializar, criar novas amizades e me permitir ser feliz. O recomeçar na minha idade é difícil e o mundo está muito diferente", confessou ela. 

"Mas eu sou uma remanescente e tenho que seguir em frente. Estou procurando estabelecer uma rotina e criar a vida da Sônia. Estou aprendendo que tenho que me priorizar, focar em mim", constatou a madrasta de Wagner Montes Filho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.