Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

APÓS 4 MESES

Ex-participantes de A Fazenda, Hariany Almeida e Netto terminam namoro

Reprodução/Instagram

Hariany Almeida sorridente abraçando DJ Netto; Netto deitado nos braços de Hariany

Hariany Almeida e DJ Netto se conheceram em A Fazenda 11, mas começaram a namorar em junho deste ano

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 13h57

Hariany Almeida e Netto não estão mais juntos. Ela anunciou o fim de seu namoro com o DJ por meio de seu Instagram, nesta terça-feira (27). Os dois se conheceram durante o confinamento de A Fazenda 11, da Record, em 2019, mas só oficializaram o romance em junho deste ano.

A modelo publicou uma foto em que aparece andando de mãos dadas com o então namorado em um cenário paradisíaco. Na legenda, ela escreveu que os dois continuam amigos e o agradeceu pelo período em que ficaram juntos.

"Por onde começar? Bom... Primeiro eu quero te agradecer por ter feito parte da minha vida, acredito que no tempo que ficamos juntos fizemos muito bem um para o outro, obrigada por ser esse cara de um coração gigante, obrigada por todo cuidado que sempre teve comigo...", elogiou a ex-peoa, que também participou do BBB 19.

"Estamos encerrando esse ciclo, mas pode ter certeza que sempre lembrarei com carinho de tudo de bom que vivemos, a admiração e o respeito que eu tenho por ti nunca vão passar. Que você seja muito feliz, sempre estarei torcendo aqui por você! Agora não mais como namorada, e sim como amiga, Netto DJ", completou.


Netto também elogiou Hariany em um post em seu Instagram. "Esses últimos meses foram incríveis! O que eu tive a oportunidade de amadurecer e evoluir eu não consigo por em palavras. Mas uma palavra define bem o sentimento que eu tenho pela Hari: gratidão!", escreveu.

"Gratidão por ter sido um dos pilares de toda essa evolução, por ter me proporcionado momentos que eu nunca vou me esquecer, e por agora estarmos encerrando esse ciclo, e iniciando um novo ciclo, no qual teremos papéis diferentes na vida um do outro, mas o mesmo desejo de sucesso, de vitória e de que as bênçãos do Papai do Céu sejam sempre abundantes na vida um do outro. Obrigado por tudo, Hariany", afirmou o DJ.

Dentro do confinamento de A Fazenda do ano passado, Hariany teve um relacionamento abusivo com Lucas Viana, enquanto Netto se envolveu com Aricia Silva.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.