Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SAUDADE

Thiago Salvático chora após receber foto da lápide de Gugu Liberato

Reprodução/Instagram

Thiago Salvático de roupa preta, emocionado olhando para a câmera

Thiago Salvático se emocionou no Stories do Instagram nesta terça (27) ao falar de Gugu Liberato

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 10h52

Suposto namorado de Gugu Liberato, Thiago Salvático chorou em uma sequência de vídeos publicados no Stories do Instagram na manhã desta terça-feira (27). O chef de cozinha contou que recebeu uma foto da lápide do apresentador, que morreu em novembro de 2019. Emocionado, ele enxugou as lágrimas e disse que ficaria mais introspectivo o resto do dia.

"Até acordei superbem, mas eu recebo muitas mensagens, e uma delas tinha uma foto acoplada que me deixou bem pra baixo. Eu sei que é a vida e que nós estamos aqui por um curto espaço de tempo, mas é difícil, pessoal", declarou.

Salvático continuou o depoimento dizendo que há um ano estava viajando com Gugu e que sempre sonha sempre com o apresentador.

"É muito difícil olhar para trás, há um ano, exatamente, nós estávamos em uma viagem na Ásia, na China... Então, é muito complicado. A pessoa que me mandou [a mensagem] foi visitar e acabou fazendo a foto e me mandando. É muito difícil olhar para trás e ver que vai fazer um ano, e a gente não vai mais se falar. A gente se fala em sonhos, mas, pessoalmente, está sendo difícil", completou.

Gugu Liberato morreu em novembro do ano passado, aos 60 anos de idade, após sofrer um acidente doméstico na Flórida, Estados Unidos.

Rose Miriam Di Matteo, mãe dos três filhos do apresentador --João Augusto, Maria e Sophia--, iniciou uma batalha pelo reconhecimento de união estável com o apresentador. Porém, em 2020, Thiago também chegou a pedir o reconhecimento da união estável, mas desistiu do processo em junho.

Segundo o chef de cozinha contou em entrevista ao Fantástico, eles teriam começado o relacionamento em 2011.

Assista ao vídeo abaixo:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.