Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FÃS DO EX

Após assumir namoro com Hari Almeida, Netto denuncia haters: 'Resolvi dar um basta'

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Montagem com imagens de Netto Rodrigues e Hariany Almeida com fundo escuro

Netto Rodrigues e Hariany Almeida estão namorando; DJ denunciou ataques de fãs de Lucas Viana

REDAÇÃO

Publicado em 29/5/2020 - 14h15

Netto Rodrigues assumiu recentemente o namoro com Hariany Almeida e já começou a sofrer ataques por parte dos fãs de Lucas Viana, ex-namorado da modelo. Por meio de suas redes sociais, o DJ avisou que denunciou os haters para as autoridades: "Internet não é terra sem lei. Resolvi dar um basta!", disse ele, na noite de quinta-feira (28).

"Ontem, rolaram algumas coisas, com um perfil soltando calúnias. Me deu um gatilho e eu vim tomar as medidas necessárias", publicou, na ferramenta Stories do Instagram e do Twitter. "Vim tomar as devidas providências", afirmou o músico.

"Aos que são fãs e admiradores, continuem sendo fãs e admiradores! Não seja um hater. Isso destrói a sua energia, até mesmo do seu 'fav' [favorito]. Não ataquem, não xinguem", pediu ele, se referindo aos fãs de Viana. Confira:

Por morarem na mesma cidade, Hari e Netto já se conheciam antes mesmo de se encontraram em A Fazenda 11. Eles ficaram confinados juntos no reality, mas não eram próximos. A goiana mantinha um relacionamento de quatro anos com o médico Paulo Henrique Pereira quando entrou para o programa da Record. Lá, acabou traindo o namorado ao se envolver com Viana.

Apesar de o namoro não ter ido para a frente após a final, Lucas e Hariany foram vistos aos beijos em um camarote da Sapucaí no Carnaval deste ano e levantaram rumores de uma possível volta, que não se concretizou.

Durante a exibição de A Fazenda, o casal conquistou uma base de fãs muito grande. Um deles chegou a tatuar a palavra "Luriany", nome da torcida dos dois.

Dentro do reality rural, o namoro de Lucas e Hari era bastante conturbado e cheio de idas e vindas. Um dos motivos das brigas constantes era justamente o ciúme que o mineiro sentia da ex-namorada com o ex-amigo, mesmo que enquanto confinados, não tivessem interagido em quase nenhum momento, já que Netto estava se relacionando com Aricia Silva.

O namoro do músico com a ex-panicat terminou em janeiro, mas eles mantiveram contato --e umas "ficadas"-- até o aniversário de Jhenyfer Dulz, a Bifão, em fevereiro, quando se viram pela última vez. Depois, deixaram até de se seguir nas redes.

Namoro e ataques

Os rumores sobre o namoro dos goianos começaram depois que um amigo do DJ deixou escapar em uma live que "Hari é do Netto". O fã clube de Viana não gostou nada de saber que a modelo de 22 anos poderia estar namorando o rival de seu ídolo e planejou até uma armadilha para ela nas redes sociais ao começar a segui-la e esperar ela comemorar 8 milhões de seguidores, para dar unfollow em seguida.

Assim que Hari fez um post para comemorar, viu o número de seguidores baixar para 7,9 milhões. Ela contou que havia recebido alguns avisos de que um grupo de pessoas estaria planejando deixar de segui-la na rede social para ela pagar um mico. "Não vou apagar o post [de comemoração] porque sei que tem muita gente que me ama, que gostou e deve ter visto verdade no que escrevi", afirmou.

"Não tem condições do tanto de gente que deseja meu mal. Já segurei muita coisa aqui, mas tem hora que não dá mais. Foda-se, esse povo tem que tudo ir tomar no cu", desabafou ela, já sem paciência enquanto chorava na época. Assim que Netto assumiu a relação entre eles, também passou a receber os ataques.

"Esqueçam reality, o jogo acabou! Torçam a favor de quem era seu participante favorito, não contra os outros", pediu ele, se referindo ao programa da Record.

Netto e Lucas eram de grupos opostos e muito bons nas provas físicas, o que acentuou a rivalidade entre os dois, que eram amigos antes do confinamento.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.