Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROMANO DOS ANJOS

Apresentador da Record é encontrado vivo e ferido após sequestro

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

O jornalista e apresentador Romano dos Anjos no jornal Mete Bronca, da TV Imperial, afiliada da Record Boa Vista, no estado de Roraima

Romano dos Anjos no jornal Mete Bronca, da TV Imperial, afiliada da Record em Roraima

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 27/10/2020 - 10h39
Atualizado em 27/10/2020 - 14h53

Sequestrado na noite de segunda-feira (26), o apresentador da Record Romano dos Anjos foi encontrado vivo e machucado na manhã desta terça-feira (27) em Boa Vista, Roraima. O titular do telejornal Mete Bronca, da TV Imperial, foi localizado após policiais receberem uma denúncia anônima.

A afiliada da Record em Boa Vista confirmou o resgate do jornalista e informou que ele foi encaminhado a um hospital para receber os devidos atendimentos médicos. 

"Notícia! Romano dos Anjos foi encontrado! Recebemos informações de que [ele] tinha sido encontrado na região do [bairro] Bom Intento, com vida! Sendo encaminhado neste momento para o pronto-socorro para receber os primeiros atendimentos", anunciou a TV Imperial em uma publicação feita no Instagram. 

Romano dos Anjos foi sequestrado na noite de segunda em sua casa em Boa Vista. Ele jantava com a mulher, Nattacha Vasconcelos, quando criminosos invadiram a residência do casal atrás de dinheiro por volta das 20h.

Como não encontraram o que queriam, eles deixaram a também apresentadora da TV Imperial amarrada e levaram o jornalista como refém em seu próprio carro. O veículo foi localizado incendiado duas horas depois. Até o momento, não foram divulgadas informações sobre a prisão dos suspeitos ou se estão foragidos.

Confira a nota postada pelo perfil oficial da TV Imperial:


No início da tarde desta terça (27), a Record também soltou uma nota à imprensa sobre o ocorrido com Romano dos Anjos. Confira o comunicado na íntegra:

"A Record TV informa que o jornalista Romano do Anjos, da TV Imperial, afiliada da emissora em Roraima, foi encontrado na manhã desta terça-feira, 27, e está em segurança se recuperando dos ferimentos que sofreu.

Após ser vítima de um sequestro na noite de ontem, ele foi encaminhado ao pronto-socorro para receber todo o apoio necessário para sua recuperação.

Expressamos nossa profunda indignação com este ato de violência, que atenta diretamente contra o jornalismo e a liberdade de expressão. Repudiamos e nos preocupamos com atentados como esse, que ameaçam a integridade dos profissionais que trabalham incansavelmente pelo direito à informação de todo cidadão.

Esperamos que o caso seja devidamente apurado e que a polícia identifique os responsáveis pelo crime o mais brevemente possível.

Congratulamos com a família, amigos e companheiros de trabalho a sua volta, e desejamos um rápido restabelecimento."


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.